A nova série adolescente que mescla fantasia e ação da Netflix, Warrior Nun, criada por Simon Barry é baseado nos quadrinhos da Warrior Nun Areala de Ben Dunn, e tem um elenco composto por praticamente atores iniciantes.

Sua temporada, se concentra não comente na história de Ava, mas também na batalha pelo monopólio do metal sagrado Divinium.

Com a ajuda do Screenrant, trouxemos aqui para vocês um comparativo dos personagens Série x Quadrinhos que você precisa conhecer:

PERSONAGENS DOS QUADRINHOS

Toya Turner como Mary
Uma das personagens principais dos quadrinhos Warrior Nun Areala, Shotgun Mary recebe seu nome das espingardas gêmeas que ela carrega e usa como armas principais. Mary é uma pessoa de fora da Ordem da Espada Cruciforme, lutando ao lado deles, mas não se considerando uma freira.

Tristán Ulloa como Padre Vincent
O padre Vincent parece ser baseado no padre Terrance Gomez, um personagem que treina as freiras guerreiras nos quadrinhos.

Thekla Reuten como Jillian Salvius
Jillian é uma versão trocada por gênero de um personagem nos quadrinhos chamado Julian Salvius, que é traficante de armas e adorador de Satanás.

Joaquin de Almeida como cardeal Duretti
Não há nenhum personagem chamado Cardeal Duretti nos quadrinhos, embora ele possa ser análogo aos personagens Cardinal Shoc e Cardinal Stark.

Sylvia de Fanti como Madre superiora
A Madre Superiora aparece nos quadrinhos, onde é cega e usa óculos grossos para cobrir os olhos.

Melina Matthews como Irmã Shannon
Nos quadrinhos Warrior Non Areala, a irmã Shannon Matthews é o personagem principal. Não há auréola nos quadrinhos, mas uma Freira Guerreira escolhida em cada geração que se torna o avatar humano do anjo Areala.

PERSONAGENS CRIADOS PARA A SÉRIE

Alba Baptista como Ava
Um personagem original criado para liderar o programa de TV. Não existe nos quadrinhos.

Emilio Sakraya como JC
Outro personagem original criado para a série de TV e interesse amoroso de Ava.

Kristina Tonteri-Young como irmã Beatrice
A irmã Beatrice não aparece nos quadrinhos. Foi enviada para o internato pelos seus pais, e é uma das mais habilidosas.

Lorena Andrea como Irmã Lilith
Seria a próxima a receber o Halo, antes de Ava recebe-lo. O que não deixa a irmã muito feliz.

A trama da série acompanha Ava, uma jovem de 19 anos que acorda em um necrotério com um artefato divino alojado nas costas. Agora, ela faz parte de uma antiga ordem com a missão de combater demônios na Terra e é perseguida por forças poderosas do bem e do mal que tentam controlá-la.

Warrior Nun já está disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES