O novo filme do Will Ferrell e da Rachel McAdams para a Netfix, intitulado Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars  é sobre uma espécie de The Voice europeu, tem uma participação MUITO especial da Demi Lovato.

Abaixo listamos alguns fatos que você talvez não saiba:

O filme se baseia em um festival de mesmo nome, super extravagante e rola desde 1956. Em 1974, o ABBA ganhou com “Waterloo”, como no filme.

Alguns vencedores do festival original, também estão no filme. Um exemplo é o pianista de rua em Edimburgo, ele é o Salvador Sobral, português campeão de 2017.

A festa que rola na casa do Alexander tem convidados muito especiais. entre eles: a Netta, israelense que venceu em 2018 com a canção Toy, e no discurso agradeceu a todos “por escolherem o diferente e aceitarem a diferença”.

Além dela, temos Conchita Wurst, da Áustria, que ficou famosa depois de ganhar o concurso em 2014 por Rise Like a Phoenix.

Muitas das apresentações do filme foram inspiradas em apresentações reais. Como a da banda de metal Moon Fang, que lembra muito a deste representante da Finlândia e campeão do Eurovision 2006.

As apresentações reais do Eurovision não dispensam ventiladores, explosões de fogos de artifício, coreografias deliciosamente duvidosas e, claro, roupas arrancadas no ritmo da música. Muito louco!

Se você curtiu, no vídeo acima tem TODOS os ganhadores do festival até 2019!

Além de Will Ferrell Rachel McAdams, o elenco ainda conta com Demi Lovato, Pierce Brosnan Dan Stevens.

O filme acompanha aspirantes a músicos Lars Erickssong e Sigrit Ericksdottir, que têm a grande oportunidade de suas vidas de representar seu país na maior competição musical do mundo, o The Eurovision Song Contest, que acontece na Europa desde 1956. É a hora de provar que vale a pena lutar por seus sonhos.

Eurovision ainda não tem data de estreia na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE FILMES