Escolha uma Página

VAI SER SUCESSO!

Todos os amantes de quadrinhos sabem que a Comic Con Experience é o maior evento de cultura pop do mundo. E foi esta edição de 2018 que os quadrinistas Tiago Palma, Max Andrade e Eduardo Calazans escolheram como palco para lançarem em grande estilo suas novas HQs, e o sucesso foi eminente!

Após a ótima recepção dos lançamentos na CCXP, os três retornam a Brasília, cidade que todos eles chamam de casa, para levar aos seus conterrâneos as obras fresquinhas e recém-lançadas na tradicional e uma das mais importante feiras do universo geek. O encontro acontecerá no dia 21 de dezembro, no Cosmos Criativo, espaço que tem como objetivo evidenciar publicações e produtos criativos assinados por artistas brasilienses, além de buscar contribuir para a viabilização de projetos ligados ao mundo dos quadrinhos, artes e cultura no geral.

HBO | CANAL TERÁ FIM DE ANO SÓ COM SUCESSOS!

Tiago Palma é ilustrador, diretor de arte, músico e quadrinista. Atualmente trabalha com suas duas maiores paixões: música e artes visuais. Tiago é fundador da empresa de design e ilustração Bananazoo Design, além de atuar também como Diretor Criativo na revista Traços e ainda encontrar tempo para tocar bateria nas bandas ETNO e Horta Project, para as quais desenvolve todo o material gráfico.

Delirium Tremens – Lançada diretamente na CCXP 2018 já em edição chiquérrima com capa dura e 184 páginas coloridas, a obra reúne narrativas inspiradas no universo sombrio criado por Edgar Allan Poe. Tiago ficou responsável por ilustrar a história Butim, que tem roteiro de Raphael Fernandes (organizador da publicação), e conta, a partir do ponto de vista de um morto, todo uma trama familiar envolvendo herança, cobiça e rancor, mantendo a icônica atmosfera mórbida de Poe.

Imaginários Vol. 5 – Foi com este livro que Tiago estreou no mundos dos quadrinhos, e logo de cara assinando inclusive a arte de capa, que destaca seu traço intenso e brutal, também presente na eletrizante história Cidade Cadáver, que tem roteiro de Airton Marinho e é baseada no curta metragem A Mão, de Kapel Furman, que acaba de ser selecionado para o Morbid Film Festival, no México.
Imaginários é uma coletânea de terror, ficção científica e fantasia, composto por 6 histórias inéditas. A quinta edição marca o encerramento da série.

Max Andrade é autor de quadrinhos desde 2008, ultrapassando a marca de 1000 páginas desenhadas. Mineiro radicado em Brasília, ele já participou de mais de 20 publicações no Brasil e também no Japão, onde chegou a ilustrar histórias para a lendária revista semanal de mangá Shonen Jump (responsável por publicar clássicos como Naruto, One Piece e Dragon Ball Z). Max se consagrou um dos maiores expoentes do cenário de mangá brasileiro, sendo vencedor do ilustre prêmio nacional HQMix e do internacional Silent Manga Audition.

Tools Challenge – Depois de 700 páginas publicadas, a obra escrita e ilustrada por Max chega à sua conclusão, se concretizando como uma das maiores séries de um único autor da história do quadrinho nacional.
A trama se passa em um mundo um tanto quanto parecido com o nosso, mas onde cada pessoa nasce com uma ferramenta. Algumas dão a sorte de nascer com ferramentas diferentes, chamadas de série ouro, mas este privilégio não vem sem um custo: os portadores de ferramentas série ouro morrem se ficarem mais de 15 anos longe delas.
Raion, protagonista da história, é uma dessas pessoas especiais, mas tem o seu objeto valioso roubado.
Este é o ponto de partida: com os dias contados, o jovem sai em busca de seu bem vital, até descobrir que sua ferramenta está com o campeão do torneio ilegal Tools Challenge, no qual os competidores lutam armados de suas ferramentas, disputando um grande prêmio em dinheiro.

GIBIS | CROSSOVER DE TURMA DA MÔNICA E LIGA DA JUSTIÇA CHAGA AS BANCAS!

Eduardo Calazans é carioca, apesar de morar na cidade há mais 20 anos e considerá-la sua casa, seu templo criativo e seu ponto de partida para dominar o mundo dos quadrinhos. Formado em Artes Visuais, Eduardo trabalha como designer e ilustrador e já acumula mais de 10 anos de experiência. Muito ativo no meio do design gráfico, já trabalhou em gráficas, cursos de ensino a distância e agências de publicidade e propaganda. Nos últimos 4 anos vem se dedicando principalmente aos quadrinhos e ilustrações.

Robin – Releitura do clássico personagem da literatura Robin Hood. Na HQ, Eduardo transforma o famoso ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres em uma mulher, e a insere em um contexto mais moderno. A história gira em torno, da vigilante fora-da-lei em uma inesperada situação de resgate, na qual precisa ajudar uma criança que está à mercê de forças hostis e corruptas.

WIFI RALPH | LIVRO DO FILME CHEGA ANTES NAS LIVRARIAS!