Uma notícia pra lá de curiosa para os fãs brasileiros começou a circular pela internet nos últimos dias. Gal Gadot, uma das maiores e mais bem pagas atrizes da atual geração, pode não voltar a ser a Mulher-Maravilha no filme solo do Flash, programado para chegar em 2022 aos cinemas. Gadot já foi confirmada no terceiro filme da Mulher-Maravilha de Patty Jenkins, que ainda não tem uma data para chegar aos cinemas. 

Além do terceiro filme, a atriz está listada no thriller de espionagem da Netflix, Heart of Stone, no romance Meet Me in Another Life e também em Cleopatra, produção que será dirigida por Jenkins. Grávida de seu terceiro filho, pode ser que a agenda de Gal não suporte mais um filme de sucesso. De qualquer forma, o filme solo do velocista escarlate deve introduzir uma nova amazona quando chegar e é aí que a alegria dos brasileiros pode aumentar. 

Nos quadrinhos recentes da DC, uma brasileira foi apresentada como a nova Mulher-Maravilha. Yara Flor será a amazona no ano de 2030 e uma combinação de The Flash indica tanto um multiverso como viagens no tempo. Com isso, o Brasil pode ter uma personagem protagonista em um filme da DC pela primeira vez na história. 

The Flash deve chegar aos cinemas em 2022.