Escolha uma Página

Se Cassian Andor precisa de um irmão ou inimigo para a próxima série de streaming de Star Wars na Disney +, há quem já esteja pronto para viver o desafio. Gael Garcia Bernal pode fazer sua estreia no universo de George Lucas e o ator parece estar pedindo por isso. Diego Luna será o protagonista de Andor e ele e Bernal são amigos de longa data. Voltando ao tempo, eles coestrelaram o filme mexicano de 2001, Y tu Mamá también. Bernal disse ao The Independent, que pensaria em se juntar ao universo Star Wars para interpretar um personagem oposto a Luna como Andor, seja ele amigo, inimigo ou família.

“Se Cassian Andor precisar encontrar seu irmão perdido ou algo assim, talvez eles possam me ligar”, diz Bernal. “Ou seu antagonista. Isso seria legal, na verdade! Em uma galáxia muito distante! Quer dizer, estou curioso. Se surgir algo interessante assim … eu consideraria isso, eu acho.”

Andor começa cinco anos antes de Rogue One: A Star Wars Story, que apresentou Luna como Cassian Andor. O co-roteirista de Rogue One, Tony Gilroy, atua como showrunner. A série narra as aventuras de Andor como um espião da Aliança Rebelde durante o auge do poder do Império.

O que você acha de Gael Garcia Bernal em Star Wars?