Escolha uma Página

Negan é o assunto mais recente quando falamos de The Walking Dead. Após o sucesso gigantesco do episódio Here’s Negan, que contou um pouco mais da vida do vilão, fãs ficaram interessados em saber ainda mais sobre seu passado. Durante uma participação no The Late Show with James Corden, Jeffrey Dean Morgan revelou que a temporada final será ainda mais especial para ele. Enquanto na 10ª ele teve a oportunidade de trabalhar ao lado da esposa, a última terá participação especial do seu filho, Gus Morgan.

“Gus Morgan, meu filho de 11 anos, vai aparecer no quinto episódio da última temporada, como um zumbi. Ele vai passar por todos os protocolos, incluindo os testes de COVID-19, para ficar no set. Ele está muito empolgado. É um papel pequeno mas muito legal. A última vez que fizemos uma maquiagem de zumbi nele, quando ele se olhou no espelho, ficou assustado!”

A temporada final de ‘The Walking Dead’ estreia em 22 de agosto e será dividida em duas partes, chegando ao fim apenas no segundo semestre de 2022.