Escolha uma Página

Através das redes sociais, a HBO divulgou o  trailer do episódio especial de EuphoriaA produção ganhará dois episódios especiais antes da 2ª temporada.

O trecho, mostra Zendaya com o casaco com capuz marrom característico de sua personagem olhando para fora de uma janela de lanchonete enquanto “Cigarettes and Coffee” de Otis Redding marca a cena melancólica. Ela relembra seus momentos finais com Jules no final da 1ª temporada. 

“Talvez eu mereça”, Rue diz sobre sua desesperança e perda – isso antes de ser interrompida por Ali. Confira abaixo:

 

O primeiro episódio especial, intitulado “Trouble Don’t Last Always”, encontrará Rue (Zendaya) após ser deixada por Jules (Hunter Schafer) na estação de trem tendo uma recaída. O episódio, escrito e dirigido pelo criador da série Sam Levinson, segue Rue enquanto ela celebra o Natal. A HBO revelará o título, o enredo e a data do segundo episódio em breve.

A Segunda temporada estava em pré produção, quando a pandemia atingiu o mundo. Por hora ela se encontra suspensa e será retomada em 2021.

Criada por Sam Levinson, a série trouxe uma perspectiva inovadora às narrativas juvenis.

EUPHORIA mostra uma realidade impactante através de Rue que, ao lado de sua família e colegas,enfrenta as problemáticas da adolescência em uma época em que tudo é exposto na internet. As questões cotidianas desse grupo de alunos do ensino médio envolvem drogas, sexo, identidade, traumas, redes sociais, amor e amizade. Eles lutam para encontrar um sentido para o futuro, enquanto procuram por um espaço de pertencimento e aceitação.

A primeira temporada de Euphoria está disponível no HBO Go. O primeiro episódio especial chamado de ‘Parte 1: Rue’ irá ao ar e 6 de dezembro na HBO.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES