Escolha uma Página

A semana que vai de 08 à 14 de março está repleta de estreias nos mais variados streamings. Listamos aqui as séries e os filmes que chegam na Netflix, Prime Video, Globoplay, Starzplay, Disney+ e HBO Go.

Veja abaixo:

Filhas de Eva (Globoplay)
Estreia em 08/03

A série conta a trajetória de três mulheres que estão presas a padrões que não as fazem felizes. Após 50 anos de casamento, Stela decide se separar e acaba mudando a vida das pessoas a sua volta, principalmente a de Lívia, sua filha, e a da, até então desconhecida, Cléo.

Bertha Lutz – A Mulher Na Carta Da ONU (HBO)
Estreia em 09/03

Esta coprodução da HBO acompanha a pesquisa atual da argelina Fatima Sator e da norueguesa Elise Luhr Dietrichson, que estudavam na Universidade de Londres quando tiveram contato com uma série de cartas originais escritas por Bertha Lutz – brasileira reconhecida por suas contribuições históricas ao movimento feminista.

A Casa-barco (Netflix)
Estreia em 09/03

Os amigos músicos Fynn Kliemann e Olli Schulz encaram dois anos de reforma para tentar recuperar a casa-barco do cantor Gunter Gabriel.

Quem Casa Quer Casa (Netflix)
Estreia em 10/03

Uma organizadora de casamentos e uma corretora de imóveis competem para ganhar o coração e o orçamento desses casais. O que será que vão preferir: uma festa espetacular ou a casa dos sonhos?

O Traficante (Netflix)
Estreia em 10/03

Nesta série filmada no estilo documentário, tensões se acirram quando dois cineastas se infiltram em um bairro dominado por gangues para gravar um videoclipe.

Paradise Police (Netflix)
Parte 3 – Estreia em 12/03

Os policiais nada exemplares de Paradise se envolvem em chantagem, roubo de esperma, intimidação numa confeitaria e outros crimes indescritíveis.

The One (Netflix)
Estreia em 12/03

Os amores (e as mentiras) saem do controle quando torna-se possível encontrar a pessoa perfeita por meio de um serviço revolucionário baseado na análise do DNA. Série baseada no livro de John Marrs.

Marvel Studios Avante (Disney+)
Estreia em 12/03

Uma nova série de documentários especiais que revelará os bastidores das séries e filmes do MCU, acompanhando os cineastas, elenco e equipe, e os heróis da Marvel a cada passo do caminho.

ALLEN V. FARROW (HBO)
EPISÓDIO 3 estreia em 14/03 às 23h

A história de um dos escândalos públicos mais notórios de Hollywood: a acusação de abuso sexual contra Woody Allen envolvendo Dylan, sua filha de 7 anos com Mia Farrow; seu julgamento de custódia subsequente, a revelação do relacionamento de Allen com a filha de Farrow, Soon-Yi; e as consequências controversas nos anos que se seguiram.

THE ATTACHÉ (Starzplay)
Estreia em 14 de março — Dois novos episódios disponíveis todo domingo

The Attaché conta a história de Avshalom, um judeu israelense de ascendência marroquina – músico de sucesso – que se muda para Paris para acompanhar a esposa Annabelle em seu novo emprego como adido da embaixada israelense em Paris. Tornar-se um imigrante anônimo em uma terra estrangeira logo assume um novo significado, pois Avshalom chega no mesmo dia em que acontece o maior ataque terrorista da história francesa. O ano romântico de seus sonhos no exterior rapidamente se transforma em pesadelo ao viver uma crise conjugal na eterna capital do romance; uma crise pessoal de imigração no coração da Europa e uma crise de masculinidade e paternidade

Halloween (Netflix)
Estreia em 08/03

Há 40 anos, um assassino cometeu uma carnificina na noite de Halloween. Agora ele está novamente à solta, e seu alvo é a única pessoa que conseguiu escapar — e a família dela. Com Jaime Lee Curtis, Nick Castle e Judy Greer.

After: Depois da Verdade (Prime Video)
Estreia em 11/03

Sequência de After, o filme é uma adaptação do segundo volume da série de livros de mesmo nome, escrita por Anna Todd, que assina o roteiro com Mario Celaya. O longa acompanha a nova fase do relacionamento de Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin) e Tessa Young (Josephine Langford), que agora estão separados. Enquanto tenta esquecer o jovem que partiu seu coração, ela começa um estágio na Editora Vance. Lá, conhece Trevor (Dylan Sprouse), que tumultua ainda mais sua vida amorosa.

Silenciadas (Netflix)
Estreia em 11/03

País Basco, 1609. Para adiar sua execução, um grupo de mulheres acusadas de bruxaria se oferece para realizar um Sabbath para o inquisidor.

Dia do Sim (Netflix)
Estreia em 12/03

Acostumados a sempre dizer “não” para os filhos, um casal – interpretado por Jennifer Garner e Édgar Ramirez – resolve realizar os desejos mais malucos das crianças em um dia de poucas regras e muita diversão em família.

Filhos de Istambul (Netflix)
Estreia em 12/03

Nas ruas de Istambul, na Turquia, o angustiado trabalhador de um depósito de lixo reciclável Mehmet acolhe um menino e logo precisa confrontar sua própria infância traumática.

Cherry – Inocência Perdida (Apple TV+)
Estreia em 12/03

Cherry deixa a faculdade para se tornar médico no Iraque, apoiado por sua amada, Emily. Ao voltar da guerra com estresse pós-traumático, se envolve com crime e drogas enquanto luta para reconquistar seu lugar no mundo.

Enquanto Estivermos Juntos (Prime video)
Estreia em 13/03

Baseado no livro de memórias do famoso cantor de rock cristão, o filme gira em torno do breve romance de Jeremy Camp (K.J. Apa) com sua primeira esposa, Melissa (Britt Robertson). Diagnosticada com câncer de ovário pouco antes de os dois se casarem, ela morreu meses depois da união ser oficializada. O longa acompanha sua reação diante da perda, sua relação com a religiosidade e sua ascensão como artista.

O Último Caçador de Bruxas (Starzplay)
Disponível a partir de 13 de março

O mundo moderno tem muitos segredos, mas o mais assustador deles é que bruxas ainda vivem entre nós, perversas criaturas sobrenaturais que querem libertar a Morte Negra sobre o mundo.

Curtiu?
Então prepara a maratona que vai ser incrível…. E não esqueça, outras produções podem ser anunciadas fora da programação!

Os Streamings oferecem aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

LEIA MAIS SOBRE STREAMINGS