Escolha uma Página

Duna está se aproximando! Um dos lançamentos mais aguardados do ano chegará em novembro de 2020 e contará com um elenco pra lá de talentoso. Dentre eles está Jason Momoa, que viverá um Mestre de Espadas na história. Em uma entrevista recente, o ator garantiu que podemos nos preparar para algo épico. Vale lembrar que Momoa já esteve em Game of Thrones e Aquaman, ou seja, seu conceito de épico é algo bem alto.

“Nós conseguimos filmar em Wadi Rum. Eu nunca vi nada como aquilo, era como filmar em outro planeta. Denis Villeneuve está filmando isso, ele fez ‘Sicario’ e ‘A Chegada’. Foi uma honra fazer isso com ele, e é um elenco cheio de estrelas, eu nunca fiz parte de algo tão grande assim.”

 

Duna é uma história de Frank Herbert, considerada por muitos como a ficção científica mais complexa dos últimos tempos. O livro é de 1965 e possui cinco sequências escritas pelo próprio autor. Duna já recebeu uma adaptação cinematográfica nos anos 80, sob a direção de David Lynch.

O elenco conta com Oscar Isaac, Rebecca Ferguson, Zendaya, Josh Brolin, Jason Momoa, Timothee Chalamet, Dave Bautista, Stellen Skarsgard e Charlotte Rampling.

 

Duna chegará aos cinemas em novembro de 2020.