Escolha uma Página

A segunda temporada de The Boys ainda está dando o que falar, principalmente após o final marcante. Um dos maiores destaques foi a personagem de Dominique McElligott, a Rainha Maeve. Ela finalmente ganhou sua redenção e teve seu momento de vingança contra o Capitão Pátria de Antony Starr. Em entrevista recente, a atriz comentou um pouco sobre o futuro da personagem e o que significa para ela viver a heroína. 

“Como uma atriz interpretando Maeve, sempre penso na possibilidade de um futuro heróico quando estou em cena. Será que ela está completamente desacreditada? E esse fio de esperança é como uma caixa de Pandora, onde tudo de ruim escapa e sobra só a esperança. Para mim, tudo sobre Maeve e o que ela faz, e o que ela diz, é tão cru e direto que pode ser entendido como desagradável. Mas é isso que eu amo em sua jornada: é uma situação de ‘faça ou morra’. Será que ela vai encontrar redenção? ”

Ela ainda adicionou informações sobre o final que espera para sua personagem.

“Será que ela se perdeu demais? Não dá para saber. Temo que torcer para que tenha um final feliz para Maeve… se a gente não ler os quadrinhos. Vamos só fingir que não lemos.”

A terceira temporada de The Boys tem previsão de chegar em 2021.