Como a 2ª temporada de ‘Bridgerton’, pode continuar a história de Daphne?

Recentemente a Netflix noticiou que o ator Regé-Jean Page, estaria deixando a série Bridgerton; consequentemente a sua ausência gerou inúmeras manifestações dos fãs nas redes sociais, insinuando que tal acontecimento poderia gerar um buraco na narrativa de Daphne, já que o arco do casal não acabou.

Contudo, é sabido que o segundo ano do show terá um novo foco. Sim, estamos falando de Anthony, irmão de Daphne, seguindo assim a ordem dos livros de Julia Quinn, que são a base da série.

Na primeira temporada, Anthony não sabia exatamente o que queria. Anthony sempre foi considerado um libertino e sempre hesitou em dar o próximo passo. É possível que a 2ª temporada de Bridgerton, promova a aproximação de Daphne e Anthony, já que agora ele estará na posição de ouvir ao invés de controlar as coisas da maneira que ele fez na 1ª temporada.

Daphne é uma pessoa mais experiente agora quando se trata de ter um relacionamento real e ela pode passar essa sabedoria para Anthony. Por outro lado, talvez Daphne seja a única a ser contra. Daphne provavelmente visitará sua família e, quando o fizer, poderá decidir se intrometer na vida amorosa de seu irmão da mesma forma que ele fez com a dela. Isso pode ser especialmente verdadeiro se ela descobrir que Anthony está flertando com Kate em vez da mulher com quem ele deveria se casar. Além do mais, fazer parte da história de Anthony dará a Daphne um papel coadjuvante novo e intrigante. Tirando o foco da ausência do Duque na trama.

O que vocês acham? Conta pra gente!

A segunda temporada narrará a busca de um casamento adequado para o irmão mais velho de Bridgerton, Anthony, baseado no segundo livro da série Bridgerton de Julia Quinn, ‘O Visconde que me amava’.

Criada por Chris Van Dusen da produtora Shondaland, a série ‘Bridgerton’ acompanha Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), filha mais velha da poderosa família Bridgerton, que precisa conseguir um bom casamento, mas também espera encontrar o verdadeiro amor. Em Londres, no Período Regencial, esse sonho parece impossível. Ainda mais quando o irmão começa a descartar todos os pretendentes, e a misteriosa Lady Whistledown espalha fofocas sobre ela na alta sociedade. É aí que entra o rebelde Duque de Hastings (Regé-Jean Page), solteiro convicto e cobiçado por todas. Apesar de dizer que não querem nada um com o outro, surge uma forte atração entre os dois, que precisam lidar com essa relação cheia de joguinhos psicológicos e com as expectativas da sociedade para o futuro deles.

Bridgerton já está disponível na Netflix

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES