Em novembro, o FOX Premium 1 apresenta no Brasil a série ‘Council of Dads – Lembranças do Meu Pai‘. Baseado no livro homônimo de Bruce Feiler, o drama foi escrito e produzido por Tony Phelan e Joan Rater e traz uma história peculiar que, ao longo de 10 episódios de uma hora cada, oferece diferentes pontos de vista sobre situações cotidianas.

A série é contada a partir da vida de Scott Perry, um homem casado e pai de cinco filhos, que recebe a notícia devastadora de ter uma doença rara que ameaça não só a sua vida, como também o futuro de sua família. É por isso que ele decide pedir ajuda a alguns de seus amigos mais íntimos e de confiança para que apoiem a sua família se em algum momento ele não puder estar presente.

Assim, a família Perry cresce com a ajuda de Anthony, o amigo mais antigo e leal de Scott; Larry, seu querido afilhado dos Alcoólicos Anônimos; e Oliver, seu dedicado médico e melhor amigo de sua esposa. Este grupo de homens será para a família uma fonte de sabedoria, de humor e de orientações sobre como viver, amar, questionar e sonhar. Juntos, eles descobrirão que, para manter uma família unida, é necessário bem mais do que haviam pensado.

‘Council of Dads – Lembranças do Meu Pai’ estreia na quarta, dia 11 de novembro às 22h15, no FOX Premium 1.