No próximo dia  11/08, às 22h, o Universal TV estreia a terceira temporada de ‘The Rookie’, uma série inspirada em fatos reais, que acompanha a história de John Nolan (Nathan Fillion), um homem de 40 anos, que deixa para trás sua vida pacata e confortável em uma pequena cidade, para viver seu sonho de ser um agente policial no Departamento de Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos. Além de Fillion, o seriado é composto por um elenco de peso, que traz nomes como Eric Winter, Alyssa Diaz e Melissa O’Neil.

A convite da Universal, tivemos hoje a oportunidade de conversar com Eric por telefone e falar um pouco mais sobre a série e sobre seu personagem. O ator ainda comentou um pouco sobre a renovação do seriado para uma 4ª temporada:

“É sempre bom ter esta renovação o mais rápido possível vindo do estúdio. Qualquer pedido de temporada é um bom pedido de temporada e os criadores têm grandes planos para a 4ª. Já gravamos o primeiro episódio e posso dizer que será chocante. O primeiro episódio da 4ª temporada é como um filme, é o episódio mais ambicioso que já filmamos. Esta nova temporada é grande, é surpreendente, para ser honesto. Você verá um grande crescimento para os personagens.”

Winter comentou ainda sobre sua colega de elenco, Melissa:

“Ela não vai ser mais uma novata, ela vai por conta própria, sem um mentor. Tim tem que admitir que melhorou muito trabalhando com Lucy. Você verá como é para eles trabalharem juntos, se é apenas uma amizade forte ou mais. Não direi como casal, porque eles não estão lá, mas eles têm muito respeito um para o outro. Eu não sei o plano, isto é a verdade”.

Winter ainda revelou como foi ter sua esposa, Roselyn Sanchez, atuando ao seu lado na série:

“Foi incrível tê-la no programa. Eles queriam trazê-la de volta na temporada 3, mas não funcionou devido à pandemia. Espero que na 4ª temporada ela possa voltar, mas ela está trabalhando em uma outra série, Fantasy Island, na Fox. Na realidade, repórteres e policiais têm essa relação simbiótica – eles precisam de cada um. Eles trabalham juntos o tempo todo na vida real.”

Por fim, Eric comentou ainda como foi a série ter chegado em sua vida e o significado que tem para ele:

“Nosso show continua a ficar melhor e melhor, mais forte. Eu me sinto muito feliz por ter tido essa oportunidade e Tim é uma pessoa muito complicada. Já interpretei muitos personagens corretos e avançados em minha carreira e Tim é completamente diferente. Vendo o quão longe ele foi desta vez, é muito divertido.”

A estreia da 3ª temporada de The Rookie no Brasil será no dia 11 de agosto, às 22h, no canal Universal TV