Escolha uma Página

Foi dada a largada aos painéis da 2ª Comic-Con@Home, e o Starz marcou presença com o painel de ‘Heels‘, sua nova série original estrelada por  Stephen Amell e Alexander Ludwig.

Além das estrelas protagonistas, o painel contou com Alison Luff, Mary McCormack, Kelli Berglund, James Harrison, Allen Maldonado, Chris Bauer e os produtores executivos Michael Waldron e Mike O’Malley.

Veja abaixo o sneak peak divulgado, vale lembrar que Heels estreia em 15 de agosto:

“Tivemos que passar por um pouco de treinamento, mas acho que foi um pouco mais fácil para mim porque joguei futebol profissional por 15 ou 16 anos”, disse Harrison. “O problema do wrestling é que muitas pessoas querem dizer que é falso, mas a natureza física real de bater no tapete e depois se levantar e bater no tapete de novo e ter certeza de não cair do jeito errado. A natureza física disso é 100 por cento real porque você está colocando seu corpo em risco. Se você fizer algo errado, algo acontece.” – Concordou Amell “Não é pular do sofá nas almofadas”, ele compartilhou. “É uma tábua de madeira e cede um pouco no meio e não tanto na borda – pergunte nas minhas costas.”

Ludwig revelou que estava mais animado para explorar as histórias por trás desses personagens, ainda mais do que mergulhar no mundo da luta livre.

“O que eu mais gostei neste show é que independente do mundo – o mundo é tão emocionante – mas o que me atraiu e acho que todos os outros atores [aqui] para o roteiro são os personagens”, disse Ludwig. “É sobre as pessoas que querem mais. O mundo é um mundo incrível, mas são todos esses personagens complexos que vivem na pequena cidade da Geórgia tentando construir uma vida para si mesmos e lidando com as complexidades que vêm com a vida cotidiana, apenas tentando fazê-la funcionar. ”

A Comic-Con@Home acontecerá de maneira virtual de 23 à 25 de julho. Maiores informações no site do evento. Um segundo evento, presencial, acontecerá ainda este ano, entre 26 e 28 de novembro no San Diego Convention Center, nos Estados Unidos.