Chris Pine estaria em negociações para se juntar ao MCU

Chris Pine tem alguns projetos interessantes em andamento no momento, alguns deles extremamente aguardados pelo público. Ele será protagonista de um filme de Olivia Wilde, onde atuará como Walter Cronkite, além de integrar o elenco de Dungeons & Dragons. Mesmo que seja reconhecido e tenha um gigantesco talento, há tempo que não o vemos nas manchetes. A última vez aconteceu no fim do ano passado, com o lançamento de Mulher Maravilha 1984. Pine interpretou Steve Trevor nos dois primeiros filmes da franquia de Gal Gadot, mas é pouco provável que ele retorne no terceiro. 

Ao que tudo indica, pode ser que vejamos Pine mudando de universos em breve, deixando de lado o DCEU e integrando o elenco já numeroso do MCU. Chris estaria conversando com Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, sobre se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel. Ainda não foi confirmado qual papel ele poderá assumir, mas certamente o estúdio encontrará algo. 

E convenhamos, todos os fãs ficarão felizes em saber que os 4 Chris de Hollywood estão juntos em um mesmo lugar. Chris Pratt, Chris Evans e Chris Hemsworth já vivem heróis na Marvel, então não seria a hora de Chris Pine dar seu primeiro passo?

Vale lembrar que isso ainda não foi confirmado pelo ator ou pela Marvel. 

LEIA MAIS SOBRE FILMES