Escolha uma Página

Nesta sexta, rolou na Comic Con @Home um painel sobre ‘I am Not Okay With This‘ que contou com a presença de Charles Forseman, autor da HQ que originou a série, o diretor Jonathan Entwistle e o ator Wyatt Oleff que interpreta o Stanley. O papo foi sobre como foi adaptar a história para a Netflix. Que você confere abaixo:

Jonathan Entwistle, comentou sempre ter sido fã dos quadrinhos e que quando os conheceu fez sua mente explodir; além disso contou sobre o que gostaria de ver em uma possível próxima temporada:

“Existem elementos que gostaria de explorar na segunda temporada, elementos sombrios, clubes satânicos, demônios nas esquinas… alguns elementos dos livros que desejo adaptar.”

Charles Forsman, disse que suas obras não poderiam estar em melhores mãos, e que ele se sente muito grato.

Enquanto Wyatt confessou não ter lido os quadrinhos, e nunca ter sido fãs de colecionar livros.

Ao ser questionado sobre a segunda temporada, Jonathan Entwistle diz estar confiante e de “dedos cruzados” para que tenha logo alguma posição sobre a sequência.

Nós também estamos por aqui, não é mesmo?

A Segundo sinopse, a trama acompanhará uma adolescente navegando entre os julgamentos e problemas do ensino médio, ao mesmo tempo que lida com as complexidades de sua família, da sua sexualidade e com os misteriosos poderes que começam a aparecer nela.

“I am not okay with this” já está disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES