Escolha uma Página

Está começando a sétima edição da CCXP, maior evento de cultura pop do mundo, que esse ano acontece de forma virtual com o nome de CCXP Worlds. E no próximo domingo, dia 06 de dezembro, a WarnerMedia fará um megapainel com seis horas de duração na Thunder Arena, maior palco do evento, apresentando as novidades de suas divisões, entre elas o Particular Crowd, Warner Channel e Adult Swim.

O selo cinematográfico da WarnerMedia Latin America, Particular Crowd, faz sua primeira participação do evento para apresentar o filme Twist, que estreia em 2021 nos cinemas. Para falar sobre o longa e mostrar conteúdos inéditos, a marca convidou os atores Lena Headey, que ficou conhecida com a Cersei de Game of Thrones, o veterano Michael Caine, e o protagonista estreante Raff Law, filho do ator Jude Law.

Twist é a mais nova e moderna adaptação do livro Oliver Twist, de Charles Dickens. Dirigido por Martin Owen, traz Raff Law no papel do protagonista Oliver Twist. Michael Caine fará o personagem Fagin e Lena Headey foi escalada como interpretação feminina de Bill Sikes. O super elenco conta ainda como nomes como Rita Ora, Noel Clarke e David Walliams.

Já a Warner Channel traz ao evento as atrizes de The Flash, Danielle Nicolet, que interpreta a procuradora meta-humana Cecile Horton, e Kayla Compton, que interpreta Allegra Garcia, uma jornalista que trabalha com Iris West-Allen. As estrelas vão dar percepções pessoais sobre a 7ª temporada da série que retorna em 2021. Além disso, os fãs vão poder acompanhar Danielle Nicolet em um set tour exclusivo pelos estúdios de gravação.

E não para por aí! O bloco de animação para jovens adultos, o Adult Swim, vai apresentar conteúdos inéditos no Brasil, com a séries Rick e Morty, Primal e Lazor Wulf. O painel fará uma celebração global da comédia ganhadora do Emmy®Awards, Rick e Morty, com a presença criador Dan Harmon, e as vozes originais Chris Parnell (Jerry), Sarah Chalke (Beth) e Spencer Grammer (Summer). Outro destaque será Primal, nova animação de Genndy Tartakovsky. Além da exibição do primeiro episódio da série animada que estreia este mês na Warner Channel, o painel terá uma apresentação especial com os bastidores da produção.

A CCXP Worlds está acontecendo de hoje (04) até domingo.