Escolha uma Página

A carreira de Britney Spears sempre foi envolvida por diversas polêmicas. Atualmente, a cantora vive uma gigantesca batalha judicial para tomar o controle da própria carreira. Para se dedicar mais a si mesma, Spears anunciou em uma postagem que ficará um bom tempo afastada dos palcos, algo que ela já chegou a fazer anteriormente. O anúncio foi feito pelo Instagram. 

“Eu prefiro sim compartilhar vídeos da minha sala do que estar num palco em [Las Vegas] em que as pessoas estavam tão fora de si que não conseguiam me comprimentar”, seguiu Spears, dizendo ainda que era comum ficar entorpecida por fumo passivo de maconha. A cantora continuou o texto afirmando que não queria mais subir aos palcos para fingir cantar remixes de músicas antigas enquanto “imploro para tocar minhas músicas novas nos meus shows para os meus fãs”.Na sequência, Spears criticou sua irmã, Jamie Lynn Spears, justamente por ter se apresentado publicamente cantando uma das músicas da irmã mais velha. “Minha suposta rede de apoio emocional me machucou profundamente! Esta tutela matou meus sonhos”.

A cantora ainda pediu na postagem, que aos seguidores que não estão dispostos a apoiá-la, para pararem de acompanhar seu perfil.

“Esperança é tudo o que tenho agora, vocês têm sorte que eu ainda posto alguma coisa. Se não gosta do que vê, pare de me seguir. As pessoas tentam matar a esperança porque ela é uma das coisas mais vulneráveis e frágeis que temos”.