Escolha uma Página

MUDOU TUDO! 

Uma mudança repentina e inesperada chegou na noite desta segunda-feira. Cinco dias após chegar aos cinemas, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, anunciou que vai mudar de título. É isso mesmo, um dos filmes mais aguardados de 2020 sofreu alteração no título original. 

Após sofrer uma primeira semana não tão boa quanto o esperado, o filme não deu a bilheteria aguardada. Enquanto Coringa e Deadpool, outras produções da DC, atingiram $90 milhões e $130 milhões na primeira semana, respectivamente, Aves de Rapina não chegou a $35 milhões. Não esperava-se um sucesso tão alto em bilheteria, mas calculava-se algo em torno de $50 milhões em bilheteria. 

E agora?

Um dos motivos apontados para a queda das vendas foi o fato da classificação ser para maiores de 16 anos. Isso teria impedido o público mais jovem de comprar ingressos e gerar uma renda maior a produção. Entretanto, uma crítica frequente feita ao filme pode ter sido a responsável pela mudança do título do longa. 

Enquanto a produção dá a entender que será voltada para o trio de heroínas, as mesmas só aparecem juntas no final. O filme é majoritariamente voltado para Arlequina, que assume o papel da protagonista logo no início. Não foi revelado o motivo da alteração, mas o novo título dá a entender a razão. 

O filme passa a se chamar Harley Quinn: Aves de Rapina. 

Harley Quinn: Aves de Rapina está em exibição nos cinemas.