Assassinato no Fim do Mundo: Já assistimos!

A nova série dos criadores de The OA chega amanhã, 14 de novembro, com exclusividade ao streaming Star+ e traz mistérios, true crime e muitas referências ao mundo que já amamos.

Darby Hart e Bill em Assassinato no Fim do Mundo (Star+/Divulgação)

[recados para os fãs de the oa] Nós passamos pela primeira temporada de The OA em 2016 como seguidores de Prairie em sua jornada pelo “eu invisível”. Corremos até a praia para fazer os cinco movimentos porque acreditamos em uma mensagem. Esperamos a segunda temporada e conseguimos.

Em 2019, a internet e o mundo não eram mais os mesmos. A ausência de propósito, profundidade e reconhecimento, fez os números vencerem e The OA foi cancelada. O scifi filosófico foi chamado de “sem sentido” e tudo parecia ter chegado ao fim. Mas, nos mantivemos juntos. E aí…

Uma pandemia aconteceu. Brit e Zal perceberam que o scifi filosófico precisava de elementos que engajassem empresas e públicos sedentos por uma cenoura para correr atrás. E eles entregaram.

Zal Batmanglij comenta nova série depois de The OA
Você precisa assistir A Noite das Bruxas
Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo ganha trailer

Assassinato no Fim do Mundo chega amanhã ao Star+ com a segurança de uma série limitada (sem medos de cancelamentos) e com a trama que engaja muitos hoje em dia: true crime, scifi, hackers, medo do futuro, dos algoritmos, da vida, do universo e tudo mais.

Tem mensagens escondidas para os fãs de The OA? Sim. Tem o que a cultura pop precisa para engajar? Sim. Tem Brit e Zal em absolutamente tudo? Sim também. E eu tenho certeza que vocês vão amar essa jornada tanto quanto nós.

À todos que nunca fecharam as portas: esse momento é nosso. Viva cada segundo dele. Esperamos por isso há 4 anos. Estamos nessa há 7 anos. E nossa história está apenas começando. Amo vocês. 🚪

Assista ao nosso vídeo de primeiras impressões – sem spoiler:

Capa do vídeo sem spoiler sobre Assassinato no Fim do Mundo do Canal Cris e Panda no Youtube

Gen Z detetive amadora e hacker experiente em tecnologia, Darby Hart, e mais oito pessoas são convidadas por um bilionário recluso para participar de um retiro num local remoto. Quando um dos convidados é encontrado morto, Darby vai precisar de usar as suas habilidades para provar que foi homicídio antes que o assassino volte a atacar.

Assassinato no Fim do Mundo estreia dia 14 de novembro com os dois primeiros episódios no Star+.
Leia mais sobre estreias e conteúdos do Star+

Acompanhe também conteúdos diários em nossos canais do YoutubeInstagram e Tiktok
Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉