Assassinato no Fim do Mundo: Tudo sobre o primeiro episódio

A nova série dos criadores de The OA chegou com exclusividade ao streaming Star+ e traz mistérios, true crime e muitas referências ao mundo que já amamos.

Emma Corrin e Clive Owen em Assassinato no Fim do Mundo (Divulgação/Star+)

A estreia mais aguardada do ano finalmente aconteceu e a nova série dos criadores de The OA está entre nós. Com muito mistério, tecnologias, inteligências alternativas, true crime, críticas ao Vale do Silício e profundidades, Assassinato no Fim do Mundo é tudo o que o fã de Brit Marling e Zal Batmanglij queriam para encerrar bem 2023.

Assassinato no Fim do Mundo: Já assistimos!
Você precisa assistir A Noite das Bruxas
Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo ganha trailer

Vídeo sobre o primeiro episódio de Assassinato no Fim do Mundo de Cris e Panda

O primeiro episódio apresenta a protagonista da história, Darby Hart – descrita como uma hacker típica da geração Z que, para além da tecnologia e conhecimento da cultura pop atual, investe seu tempo militando através dos códigos nos recantos mais escondidos da internet. Com seu amigo Bill, Darby investiga um caso de feminicídio em série e escreve um livro que surpreende à todos.

Assassinato no Fim do Mundo já está disponível com seus dois primeiros episódios no Star+ e os novos episódios serão lançados semanalmente – toda terça feira – no streaming. A minissérie terá 8 episódios ao todo.

Para acompanhar nossa cobertura da série, inscreva-se em nosso canal do Youtube. Confira aqui nosso vídeo sem spoilers sobre Assassinato no Fim do Mundo.

Leia mais sobre estreias e conteúdos do Star+

Acompanhe também conteúdos diários em nossos canais do YoutubeInstagram e Tiktok
Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉