Vocês já pararam patra perceber a relação entre o Capitão Pátria e a Maeve em The Boys? Tanto na primeira temporada, quanto na segunda é possível perceber que ao mesmo tempo que ele a provoca e a manipula. ele parece ter medo.

Em entrevista ao TV Line, o ator Antony Starr deu maiores detalhes sobre essa conturbada relação:

“Ela é a coisa mais perto de um igual que ele tem, de muitas formas. Ele é o pior ex-namorado possível: quando você realmente não quer vê-lo, ele aparece. Ele nunca vai deixá-la em paz. A maior ameaça que Maeve impõe a ele não é física. Ela sabe onde os corpos estão enterrados – literalmente e figurativamente… “O problema é toda a sujeira que ela tem contra ele… Ela conhece vários segredos e há uma ligação psicológica que ela superou, mas ele não. Como vemos no episódio 3, há uma cena em que ele anseia por algo, não sabe o que fazer e é rejeitado de todas as formas. Para onde ele vai? Até ela”. 

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Super, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

Os Super do The Seven também incluem Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). Entre as estrelas da segunda temporada estão: Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito – interpretando o chefe da Vought , Stan Edgar -, entre outros.

Os episódios de The Boys, vão ao ar no streaming do Prime Video toda sexta-feira, chegando ao final da temporada em 9 de outubro.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES