‘Amor garantido’ é a nova comédia romântica de Netflix

Se você é fã de comédias românticas assim como eu, principalmente aquelas super clichês e previsíveis, ‘Amor Garantido‘, novo filme original Netflix é para você!

O filme acompanha Susan, uma ótima advogada, porém a mercê da falência; até que um cliente em potência a procura, pois quer prrocessar o aplicativo de namoro que garante o amor em até 1000 encontros, no entanto, com ele parece não ter dado certo. É a partir dai que viajamos na trajetória de descobertas onde não existe garantias quando o assunto é o amor.

Já pararam para perceber como últimamente as produções tem focado muito no quesito nostalgico para agregar o público? Isso porque, não somente chama a atenção e toca em pontos extremamente sensíveis da psiquê humana, como também a pandemia nos fez rever valores e pensar naqueles momentos passados onde víviamos em uma época menos tóxica como é hoje; se torna extremamente significante.

‘Amor garantido’ é assim. Nos sentimos, assistindo aquelas produções de sucesso dos anos 90 e início dos anos 2000, bem no estilo ‘Ela é demais’, onde inclusive Rachael Leigh Cook era protagonista.

O longa faz uma crítica sutil ao aplicativos de relacionamento e ao excesso de trabalho provenientes da “solidão”, levando o espectador a refletir sobre a necessidade de estar aberto não só às experiências, como as oportunidades que a vida proporciona.

A qúimica entre Rachael Leigh Cook e Damon Wayans Jr. é notória, e confesso que é o principal atrativo e que sustenta a trama simplória e até mesmo superficial do filme.

No mais, Amor Garantido, foi especial para mim, mas pode não agradar a todos, tão somente por se tratar de “mais uma comédia romântica” esquecível dentro do algorítimo da Netflix. Mas, certamente soará agradável para quem se permitir a diversão boba e descompromissadamente nostálgica que é esta.

Amor garantido já esta disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE FILMES