A Netflix divulgou hoje, 29 de outubro, através das redes sociais, as primeiras imagens da produção espanhola original ‘A desordem que ficou‘ (El Desorden que Dejas) de Carlos Montero, co-criador de Elite. Veja abaixo:

O elenco conta com Inma Cuesta, Bárbara Lennie, Tamar Nova, Arón Piper e Roberto Enriquez. A série será baseada em um premiado romance de mesmo nome.

‘El desorden que dejas’ é um thriller ambientado no meio rural da Galiza, uma narrativa que combina drama e suspense através de duas linhas do tempo que se entrelaçam a história de seus protagonistas, que serão interpretados por duas atrizes de reconhecido prestígio. Inma Cuesta (Criminosa, Arde Madrid, La novia) será Raquel, a nova professora que acaba de chegar ao colégio da aldeia; e a vencedora de Goya, Bárbara Lennie (Magical Girl, El Reino), interpretará Viruca, a professora substituída por Raquel que teve um final trágico. Esses dois professores serão repentinamente envolvidos em uma espiral de ameaças, mentiras e mistérios que mudarão suas vidas e as de suas famílias para sempre.

A série com 8 episódios, chega em dezembro na plataforma.