5 motivos para assistir à série ‘Monstros no Trabalho’
Derivada do clássico Monstros S.A., Monstros no Trabalho estreou esse mês e já possui cinco episódios – de um total de dez – disponíveis no Disney+. A história se passa um dia após a usina de energia Monstros S.A. começar a coletar risos de criança para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que os gritos. Além de ser uma ótima opção para os fãs nostálgicos do filme original, diversos motivos farão o público se apaixonar pela nova série. Confira!
- OUTER BANKS 2: O que significa para a história a revelação do último episódio?
- 06 curiosidades sobre ‘De volta para o Futuro’
- OS AUSENTES: Como é a preparação dos dublês para filmes e séries de ação?
1. NOSTALGIA
O filme Monstros S.A. é um clássico da Pixar e fez parte da infância de muitas pessoas que hoje, já são adultas. Por isso, assistir à série, que se passa no mesmo universo do filme, é uma boa opção para matar a saudade e sentir aquela nostalgia boa.
2. MESMO LUGAR, NOVAS HISTÓRIAS
Os nostálgicos fãs poderão matar a saudade, também, da fábrica Monstros S.A., principal cenário do filme de 2001, mas com a adição de novos personagens e ambientes. A série conta a história de Tylor Tuskmon, um jovem monstro recém-formado na Escola de Medo da Universidade Monstros e que sempre sonhou em tornar um assustador como seu ídolo James P. Sullivan. Contudo, no primeiro dia de trabalho na fábrica, ele é transferido para a MIFT (Monstros Instaladores Fortemente Treinados), o setor que cuida de toda a engrenagem e funcionamento da fábrica.
3. E POR FALAR EM PERSONAGENS…
Quem não se apaixonou por Sullivan e Wazowski no primeiro filme, não é mesmo? O sucesso da dupla foi tanto que eles ganharam um filme de origem, Universidade Monstros, em 2013. A boa notícia é que os dois estão de volta em Monstros no Trabalho, agora em seus novos cargos na fábrica Monstros S.A.
Além disso, os novos personagens também farão o público se apaixonar – ou pelo menos dar muitas risadas. Logo nos primeiros episódios, conhecemos os colegas de trabalho de Tylor, os MIFTers: a entusiasmada Val; o atrapalhado Fritz; o oportunista Duncan; e a seguidora de regras Cutter.
- TEMPO: O que os acontecimentos no novo filme de M. Night Shyamalan querem dizer?
- Estreias dos streamings de 02 à 08 de agosto
- JUNGLE CRUISE: Podemos esperar uma sequência?
4. BOA OPÇÃO DE MARATONA
Quem não gosta de maratonar uma série leve, que faz você dar boas risadas e sentir aquele quentinho no coração no final de um dia cansativo? Monstros no Trabalho é tudo isso ao mesmo tempo!
5. DNA DISNEY
A série é produzida pela Disney Television Animation e assinada por nomes conhecidos responsáveis por outras animações da Disney. A produção executiva é do veterano de animação Bobs Gannaway (A Casa do Mickey Mouse, AVIÕES 2: HERÓIS DO FOGO AO RESGATE). Sean Lurie (Cabeça ou Coração), indicado ao Oscar®, é o produtor; e Kat Good (Operação Big Hero: A Série) e Steve Anderson (A Família do Futuro) são os supervisores de direção. Rob Gibbs (MONSTROS S.A.), in memoriam, dirigiu alguns dos primeiros episódios.
A trama mostrará a usina elétrica usando a risada de crianças como combustível de Monstrópolis. A série focará em Tylor Tuskmon (Ben Feldman), um talentoso mecânico da Monstros S.A. que sonha em trabalhar no andar da risada ao lado de Mike e Sulley.
MONSTROS NO TRABALHO terá um total de 10 episódios, com lançamentos semanais, às quartas-feiras.