Escolha uma Página

Através das redes sociais, a Netflix divulgou os 4 primeiros minutos de 365 Dias – Finais, filme que encerra a trilogia que adapta os livros de Blanka Lipinska de grande sucesso na plataforma.

Na cena, vemos Olga (Magdalena Lamparska) com um vestido de noiva dizendo: “Sinto falta dela”. Em seguida, Massimo visita uma lápide em um cemitério e é possível saber que Massimo estava, na verdade, visitando o túmulo de seu irmão, Adriano. Massimo a seguir atende ao telefone no cemitério e declara: “Eu tive que fazer uma coisa”.

Sinopse de 365: Laura, junto com o namorado Martin e dois amigos, saem de férias na Sicília. No segundo dia de sua estadia – em seu vigésimo nono aniversário, a garota é sequestrada. O sequestrador acaba por ser o chefe da mafia da Sicília, extremamente bonito e jovem, chamado Don – Massimo Toricelli. Ele teve uma experiência de quase morte – e quando seu coração parou de bater, ele viu uma garota na frente de seus olhos, exatamente igual a Laure Biel. Quando ele voltou à vida, prometeu a si mesmo que encontraria a mulher que ele viu. Massimo dá à menina 365 dias para fazê-la amá-lo e ficar com ele.

Sinopse livro 3: Se alguém me dissesse que, alguns meses depois, eu estaria onde estou agora, eu responderia que é loucura…” Ser esposa de don Massimo Torricelli, o mafioso mais poderoso e temido da Sicília, faz de Laura o alvo perfeito para os inimigos de Massimo, capazes de qualquer coisa para atingi-lo. Após um ataque, Laura fica entre a vida e a morte e Massimo precisa tomar uma decisão que pode mudar o rumo de sua história com Laura. Mas na trama criada por Blanka Lipińska nada é tão simples quanto parece e Massimo tem agora um rival à sua altura, que faz com que o coração de Laura bata mais forte e seu corpo descubra sensações que ela até então desconhecia.

365 Dias Finais chega à Netflix dia 19 de agosto.