AJUDANDO O MUNDO E AINDA CONSEGUINDO UM FOFO MASCOTE!

Desde 2009, os jogadores de World of Warcraft, o RPG massivo online da Blizzard Entertainment e um dos jogos mais populares da história, tem ajudado pessoas através da adoção de mascotes e montarias virtuais que podem ser usados no jogo. Mais de R$ 30 milhões já foram arrecadados desde o inicio destas atividades.

Agora, por conta dos recentes desastres naturais ocorridos no mundo e a urgência em auxiliar aqueles que foram afetados diretamente, a Blizzard decidiu não aguardar a BlizzCon 2017 para lançar a campanha de adoção do novo mascote.

Desta forma, mais uma vez, os heróis de Azeroth – o mundo fictício de World of Warcraft – poderão ajudar o mundo mais uma vez.

Valendo até o dia 31 de dezembro de 2017, para cada Sombra – o novo mascote virtual – adotado, 100% do valor arrecadado será doado para a Cruz Vermelha Americana e a Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho (IRFC) para auxilia-los em seus esforços de atenção à catástrofes. Sombra pode ser adquirido por R$ 29,90.

Assim podemos ajudar a pessoas que estçao realmente necessitadas e ainda ganhamos um fofo companheiro para nosso jogo! Para mais informações, acesse o site oficial de World of Warcraft.

Veja mais sobre Games