GAMES | Tectoy comemora seus 30 anos com pura nostalgia no Rio de Janeiro!

GAMES | Tectoy comemora seus 30 anos com pura nostalgia no Rio de Janeiro!

COMO ASSIM 30 ANOS DA TECTOY?

Como parte das comemorações de seus 30 anos, a Tectoy realiza a Game Point, uma experiência cheia de nostalgia em que o público pode conhecer e jogar os maiores sucessos e ícones dos videogames dos anos 1980 e 1990: Atari, Master System e Mega Drive.

A ação, realizada em parceria com a Truque Produções, começa no Rio de Janeiro e em 2018 poderá ser realizada em outros estados. Até 08 de outubro, por exemplo, a Game Point estará no Pátio Norte Shopping, no Cachambi.

Ali, os fãs dos famosos consoles e os curiosos dos games poderão se divertir em estações montadas com os videogames e TVs de 32” Full HD, da AOC, parceira do evento.

“A Tectoy não poderia comemorar seus 30 anos sem proporcionar uma experiência nostálgica para os fãs de videogames clássicos, além de apresentar esses ícones para a nova geração de jogadores”, explica Victor Raful, gerente de E-commerce e Marketing.

“Crescemos jogando Atari, Master System e Mega Drive. Por isso, é uma alegria muito grande estarmos juntos com a Tectoy nessa ação comemorativa”, comenta Sandro Souza, produtor da Truque Produções.

A exposição é aberta ao público. Para jogar, o visitante terá de pagar uma taxa de R$10, por um período de trinta minutos.

Serviço:

  • Local: Pátio Norte Shopping – Avenida Dom Hélder Câmara, 5474, Cachambi, Rio de Janeiro/RJ – CEP 20751-002
  • Data: 13 de setembro a 08 de outubro, das 10h às 22h
  • Classificação: Livre (Atari e Master System) e 12 anos (Mega Drive)
  • Ingresso: livre para visitar e R$ 10 para jogar por trinta minutos

Veja mais sobre Games e Eventos

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você