Wesley Snipes foi um dos primeiros atores a dar vida a um personagem menos famoso nos cinemas. A Trilogia Blade foi um sucesso estrondoso, mesmo com o terceiro filme da franquia ter sido o mais fraco de todos. O Blade vivido por Snipes parece ter saído das páginas dos quadrinhos da Marvel. Durante anos, o Caçador de Vampiros foi o carro chefe da Casa das Ideias nos cinemas, mesmo com pouquíssimos fãs sabendo sua real origem. Além disso, parece que pouco a pouco as negociações para o retorno de Blade às telas se aproxima de um fim.

Depois de algumas misteriosas e secretas reuniões e negociações entre Wesley Snipes e a Marvel Studios, o ator de 54 anos vem dando dicas em suas redes sociais que seu retorno como o Caçador de Vampiros possa estar próximo.

Dessa vez, por meio de seu Twitter, Snipes fez um trocadilho com o slogan da campanha de Donald Trump na corrida presidencial estadunidense. O slogan de Trump diz “Make America Great Again“, significando literalmente “Faça a América grande novamente“, já Snipes colocou em seu Twitter os dizeres “Make America Blade Again“.

Durante o fim de 2015, Snipes chegou a falar sobre as negociações com a Marvel: “Está nas mãos da Marvel. Eles estão controlando o ritmo e o fluxo disso. As conversas têm sido boas. Eles vêem o valor nele [Blade]. Nós vemos valor nele“.

Será que veremos o retorno de Blade na Fase 4 da MCU ou em alguma série? Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre MarvelNetflix e Séries

Compartilhe: