SAIBA MAIS SOBRE A VILÃ HELA, DO LONGA THOR: RAGNAROK!

Parece que 2017 vai ser um dos grandes anos da Marvel nos cinemas. A empresa tem vários projetos anunciados, e entre eles temos Thor: Ragnarok, o último do deus nórdico nos cinemas, fechando sua própria trilogia.

Em uma recente entrevista para o Entertainment Weekly, a atriz Cate Blanchett revelou mais detalhes sobre a sua personagem no longa, a vilã Hela. Confira logo abaixo:

“Ela ficou trancada por milênios, criando um ódio que crescia a cada dentro dela. Então, quando é solta por um erro ela fará de tudo para não retornar mais para aquela caixa.” – Disse a atriz sobre sua personagem. “A minha empolgação é grande para viver a grande vilã de um filme de heróis, finalmente reconheceram que homens e mulheres são capazes de fazer um trabalho incrível. Me aprofundei muito na história de Hela, lendo sobre as origens dela e treinando com a lenda Zoe Bell para as cenas de lutas.” – Completou a atriz.

O longa abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu.

Bruce Banner e Thor partirão para uma jornada em um planeta distante e encontrarão as ninfas Valquírias e a vilã Hela. A história começa logo após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, com a Terra e Asgard iniciando uma guerra.

O elenco conta com os retornos de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hidleston como Loki, Anthony Hopkins como Odin, Mark Ruffalo como Hulk e Benedict Cumberbatch como o recém apresentado Doutor Estranho. Jaimie Alexander como Stif, Idris Elba como Heimdall, Cate Blanchett como Hela e Jeff Goldblum como Grão Mestre completam o elenco.

É bom lembrar ainda que Natalie Portman já anunciou que não retorna para o terceiro filme, Tessa Thompson como Valkyrie substitui o interesse amoroso de Thor.

Thor: Ragnarok tem previsão de estreia nos cinemas dia 3 de novembro de 2017.

Veja mais sobre MarvelFilmes

Compartilhe: