DEPOIS DE A BELA E A FERA, ALADDIN JÁ PROMETE MUITO!

A Walt Disney Studios anunciou há um tempo que faria uma versão em live-action contando um pouco mais a história do Gênio, de Aladdin. Após a morte do ator Robin Williams, que havia dado voz ao personagem, o estúdio repensou a ideia e resolveu fazer um remake com atores reais da história original. E parece que as coisas estão começando a andar de vez!

Foi divulgado a chamada de elenco para as gravações do filme, mostrando algumas características dos protagonistas e as datas de ensaio e gravações. De acordo com a imagem, que está em nossa galeria, os produtores procuram para Aladdin e Jasmine pessoas entre 18 e 25 anos, com traços do Oriente Médio, que saibam cantar e preferencialmente dançar também.

Os ensaios serão em Abril desse ano, e as gravações vão de Julho de 2017 até Janeiro de 2018, no Reino Unido.

Parece que a Disney está feliz com os resultados e projeções de seus live-actions. Com filmes como Mogli e Cinderella, o vindouro A Bela e a Fera e os projetos de Mulan, Rei Leão e A Pequena Sereia, o estúdio deve agradar ainda mais os fãs com referências e atuações incríveis.

Ainda não há nenhuma data para Aladdin, mas especula-se que o longa seja lançado em algum momento do início de 2019. Qualquer novidade você confere aqui no Coxinha!

Veja mais sobre Disney e Filmes

Compartilhe: