MAS SE ACONTECER MESMO, QUEM SERÁ A LADY THOR DOS CINEMAS?

Mudar os ares de Thor pode não ter sido tão benéfico assim para o deus do trovão. Seus dois primeiros filmes são, até hoje, considerados os mais fracos dentro do Universo Cinematográfico Marvel. Com sua franquia entrando já para seu terceiro filme, Taika Waititi tem a chance de mudar um pouco isso, com um longa que vem animando muitos fãs.

Acontece que o Thor que conhecemos pode mudar “um pouco” nos cinemas. Tudo por conta de um dos novos personagens das HQ’s da Marvel com maior aceitação dos últimos tempos depois de Kamala Khan e estamos falando da Lady Thor.

Nas páginas das HQs, depois de Thor Odinson virar indigno da Mjölnir, quem vira a detentora do martelo místico é ninguém menos que Jane Foster, que nos cinemas é interpretada por Natalie Portman.

E durante uma entrevista ao site Movies.com, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, não descartou a possibilidade de vermos a personagem nos cinemas em breve.

Sempre olhamos os quadrinhos para ter essas ideias… algumas vezes histórias bem específicas como Guerra Civil, outras só detalhes ou personagens como em Planeta Hulk. Então qualquer coisa que aconteceu nos quadrinhos, até mesmo a versão feminina de Thor, tem grande potencial e pode dar origem a um filme no futuro.

Kevin Feige

Presidente, Marvel Studios

SINOPSE OFICIAL:

Após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, o mundo de Thor está para explodir. Seu maligno irmão, Loki, tomou posse de Asgard e a poderosa Hela surgiu para tomar o trono para si própria. Enquanto isso, o Deus do Trovão se tornou prisioneiro do outro lado do universo. Para escapar de seu cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve vencer um torneio alienígena mortífero. Para isso, deverá derrotar seu antigo companheiro e aliado – o Incrível Hulk.

Dirigido por Taika WaititiThor: Ragnarok chega aos cinemas nacionais dia 26 de outubro de 2017.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Compartilhe: