SERÁ ESSA A VERDADEIRA TRAMA DA SEQUÊNCIA?

Homem-Formiga foi um belo acerto da Marvel depois de um tiro no escuro; Um personagem que quase não era conhecido (estamos falando de Scott Lang) e outro que estava esquecido (Hank Pym). Mas o filme fez tanto sucesso por sua abordagem, vamos dizer assim, diferente que a produtora encomendou logo a sua sequência.

Mesmo com as filmagens de Homem-Formiga e a Vespa acontecendo no momento em Atlanta, Geórgia, a Marvel ainda não revelou nenhum detalhe sobre a trama da sequência. Porém, parece que acabamos de ter esses detalhes iniciais do projeto.

Segundo informações do MCU Exchange, a sequência se passa logo após os eventos de Guerra Cívil. Scott Lang se encontra atualmente em prisão domiciliar, ele não é mais o Homem-Formiga e está em casa passando mais tempo com sua filha, Cassie.

Enquanto Scott tenta se ajustar a sua nova vida, Hank e Hope estão trabalhando duro para trazer de volta Janet Van Dyne. Os dois estão desapontados por Lang ter deixado eles para trás e ir para a Alemanha ajudar o Capitão América. Eles estão usando as Partículas Pym para manter o laboratório pequeno e móvel, já que estão sendo caçados por muitas pessoas.

Mesmo revelando um pouco do filme, o site não deu detalhes sobre os papeis de Walton Gogging (Sonny Burch), Hannah John-Kaman (Fantasma) e Randall Park (Jimmy Woo).

Com direção de Peyton Reed, Homem-Formiga e a Vespa chega aos cinemas dia 5 de julho de 2018.

Veja mais sobre Filmes e Marvel
Compartilhe: