UMA DECEPÇÃO EM SUPERGIRL!

A segunda temporada de Supergirl introduziu vários incríveis personagens da DC Comics. Tivemos Superman, Mon-El, Miss Martian, Guardião e Caçador de Marte, sem contar as participações de Flash e outros heróis. Com a terceira temporada já encomendada e tendo sua produção já iniciada, novidades em relação aos novos personagens que serão introduzidos nesse novo ano estão surgindo na internet.

Muitos fãs, quando ficaram sabendo que o primo mais novo de Kara, também conhecido como Superman, iria dar as caras na série, ficaram esperançosos de que Tom Welling, o Clark Kent de Smallville.

Mas não foi isso o que aconteceu. Quem foi escalado para o papel foi Tyler Hoechlin (Teen Wolf). E para aumentar a surpresa dos fãs, Welling confessou, em uma entrevista para o site EW, que estava em negociações para o papel, mas que acabou recusando retornar ao personagem.

“Eu conheço Greg [Berlanti, produtor-executivo] muito bem e houve uma conversa, mas eles [O Superman de Smallville e o Superman de Supergirl] são de mundos diferentes. Houve uma ideia de que talvez a Supergirl seria desse mundo, mas é um programa completamente diferente. Eu estou mais velho agora, eu não pareço o mesmo. Eu não gostaria de me assistir como Clark Kent ou o Superman. Eles tem tons completamente diferentes. “

Supergirl retorna com sua terceira temporada em setembro. No Brasil, a produção é exibida pelo canal pago Warner Channel.

Leia mais sobre Séries e DC Comics