ANSIOSO PELA VOLTA DE THE WALKING DEAD!

FOX Premium App & TV divulga um vídeo dos protagonistas de “THE WALKING DEAD” para agradecer aos fãs pelo apoio durante as 7 temporadas e celebrar a chegada do episódio 100 com o qual começará a estreia da 8va temporada no domingo 22 de outubro, com exclusividade e simultaneamente com a estreia nos Estados Unidos, no FOX Premium 2 e ao vivo também no acesso Premium do App da FOX no Brasil.

Andrew Lincoln (Rick), Norman Reedus (Daryl), Jeffrey Dean Morgan (Negan), Lauren Cohan (Maggie), Danai Gurira (Michonne) e Melissa McBride (Carol), a qual se pensou que sua personagem seria uma das primeiras a deixar a série nos primeiros episódios em 2010, são alguns dos atores principais da série N° 1 da América Latina, aclamada a nível mundial, que agradecem aos seus fãs em novo vídeo.

Não faltaram os agradecimentos do jovem Chandler Riggs (Carl), de 18 anos, que tinha somente 10 no começo da série, Alanna Masterson (Tara) que confessa que sua participação ia ser somente em 3 episódios e já está com 35, e de Lennie James (Morgan), Ross Marquand (Aaron), Josh McDermitt (Eugene), Tom Payne (Jesus), Christian Serratos (Rosita), Khary Payton (Ezekiel), Seth Gilliam (Gabriel), entre outros tantos talentosos atores.

A estreia da oitava temporada marca o 100º episodio de “THE WALKING DEAD”. Para acompanhar a espera, FOX Premium App & TV continua surpreendendo com sua proposta exclusiva como o único serviço na região a oferecer as 7 temporadas completas da série número um na América Latina. Os assinantes de TV Paga no Brasil têm a oportunidade de ficar em dia com as primeiras 6 temporadas completas sem restrições no App da FOX, quando quiserem e onde quiserem através dos mais diversos dispositivos com internet. Os 16 episódios que compõem a sétima temporada  estão disponíveis para assinantes Premium.

A temporada 8 de “THE WALKING DEAD” chega ao Brasil na mesma noite que sua estreia nos EUA, no FOX Premium 2 no domingo 22 de outubro. Cada episódio também estará disponível no acesso Premium do App da FOX junto com todos os episódios das 7 temporadas anteriores.

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: