MAIS UMA CHANCE DE VERMOS O PROCESSO DE CRIAÇÃO DE RESIDENT EVIL 7!

Resident Evil 7 foi lançado a alguns meses e todo o hype criado em volta do projeto foi bastante merecido em sua versão final. O game prometeu e traz uma nova página nos jogos da franquia, trazendo todo o Terror que o fez um dos grandes jogos da década passada.

Em uma nova série iniciada em seu canal oficial do Youtube, a Capcom mostra na primeira parte como foi o processo de desenvolvimento do tão aclamado game. O resultado é possivel ser conferido logo abaixo, e foca nas primeiras horas de jogo, ou seja, a grande dificuldade de todo o estúdio ao tentar reinventar a série, algo que não deu certo nas primeiras semanas, até uma mudança de foco que conseguiu levar o projeto ao caminho certo.

https://www.youtube.com/watch?v=VAsMpq8FeJA

A trama se passa após os acontecimentos de Resident Evil 6 “nos dias modernos”, e apresenta um novo protagonista chamado Ethan, que não tem as habilidades de combate de protagonistas dos jogos anteriores. Ethan está na busca de sua esposa desaparecida, que o leva a uma mansão abandonada.

Embora existam conexões com os jogos anteriores, personagens conhecidos não retornarão. O jogo é descrito para se passar em uma mansão agrícola abandonada nos Estados Unidos. O título do jogo, que pela primeira vez contém os nomes da série “Resident Evil” e “Biohazard”, é dito ser uma pista para o que está por trás do enredo.

Resident Evil 7 chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC dia 24 de janeiro.

Veja mais sobre Games