DESTINY 2 | Continuação do jogo teve data de lançamento revelada!

DESTINY 2 | Continuação do jogo teve data de lançamento revelada!

GRAÇAS A UMA IMAGEM VAZADA, DESCOBRIMOS A DATA DE LANÇAMENTO DE DESTINY 2!

Destiny foi um dos grandes jogos do início da nova geração dos consoles. O game da Activision/Bungie, prometeu um grande jogo de FPS no espaço e cumpriu com seu conceito, trazendo além de um bom jogo inúmeras atualizações durante seus mais de 3 anos de mercado. Com o tremendo sucesso, o estúdio já anunciou uma sequência para esse ano.

Na tarde dessa quinta-feira (23 de março), o site Italiano Lega Network, vazou um pôster do que parece ser as primeiras campanhas de marketing de Destiny 2. Segundo a EuroGamer, o pôster faz parte do marketing da GameStop Itália, e é de fato legítimo.

No pôster que está logo abaixo, é possivel conferir que a data de lançamento do game que está prevista para o dia 8 de setembro de 2017. A fase de testes beta está presente no cartaz também, mas não há datas, apenas a informação de que chegará primeiro ao PlayStation 4, assim como a beta do jogo original. É bom lembrar, que nada foi confirmado de forma oficial pela Activision ou Bungie.

Com os vazamentos acontecendo quase que direto, o anúncio oficial pela Bungie, desenvolvedora por trás do projeto, deve estar próximo de acontecer.

Lançado em 2014, Destiny decorre setecentos anos no futuro, em um ambiente pós-apocalíptico, um universo onde os humanos se espalharam e começaram a colonizar planetas do Sistema Solar.

Um evento conhecido como “O Colapso” fez as colónias desaparecerem misteriosamente, pondo um fim à chamada Era Dourada, e colocando a humanidade muito perto da extinção. O jogador tem o papel de um dos Guardiões, os últimos defensores da humanidade, destinados a proteger a última cidade na Terra.

Para mais informações sobre a sequência de Destiny, fiquem ligados no Coxinha Nerd!

Veja mais sobre Games

Murilo Pessanha
por

Murilo Pessanha

Falo bastante sobre dois assuntos que são minhas paixões: tecnologia e games, contribuindo com notícias, análises e opiniões. Sou fã da Apple, mas entendo todos os problemas da empresa e não deixo que isso ofusque o brilho de lançamentos de todas as outras. Minha paixão é tecnologia como um todo, qualquer novidade já me deixa ansioso!

Recomendamos para você