E O QUARTETO FANTÁSTICO FICA ESQUECIDO!

A muito tempo, Quarteto Fantástico não tem anúncio de uma nova produção. O último filme deles cousou muito controvérsia, mesmo tendo dado muito sucesso nas bilheterias.

Mas hoje o site Newsarama divulgou uma informação sobre o futuro deles. Vários rumores estavam rondando durante semanas nos bastidores, que o Quarteto Fantástico poderia ter uma futura produção, mas rumores não são informações concretas. Ele disse

” [Nós temos] nenhum plano com o Quarteto Fantástico agora mesmo, não há discussão sobre isto!”

Mais quais eram os rumores? Segundo o que rolava nos bastidores, a Marvel poderia está interessada em comprar novamente os direitos autorais de Quarteto Fantástico, da Fox, mas a produtora disse que até agora nada foi especulado.

Muitos dizem, que a Marvel pode não querer recuperar os direitos autorais do Quarteto Fantástico, por conta da ‘marginalização’ que foi dada a eles nos quadrinhos.

Scott Derrickson ( diretor de Dr. Estranho ) disse que adoraria que a Marvel comprasse novamente os direitos do Quarteto. Já James Gunn, diretor e escritor de Guardiões da Galáxia, disse que adoraria usar um dos vilões da equipe em um filme.

O último foi lançado em 2015, e teve várias críticas, muitos disseram que era a pior adaptação de quadrinhos da história, mesmo já tendo fracassado em 2005. O último, as críticas vieram do enredo, aonde se preocuparam apenas em contar a história da origem da equipe, e acabaram esquecendo da história do filme.

Por enquanto, podemos tirar de nossas mentes, possíveis futuros anúncios com a equipe. Mas a Marvel está trazendo várias produções de super-heróis​, vamos esperar por mais informações.

Veja mais sobre Marvel e Filmes