SE PREPAREM PARA MAIS DE JEAN GREY!

A FOX está planejando fazer um novo filme na franquia dos mutantes. Com a saída de Bryan Singer da direção, o responsável a partir de agora pelos filmes dos X-Men será Simon Kinberg. Conforme anunciado anteriormente pela Fox, o novo longa irá se chamar X-Men: Fênix Negra e vem tendo muitas informações reveladas nos últimos meses.

Após meses de apenas rumores, a produção de X-Men: Fênix Negra está realmente começando. Uma imagem vazou na internet mostrando um dos sets de filmagens do filme praticamente pronto. A imagem em questão que está logo abaixo, lembra muito a Sala de Perigo da Mansão X, local onde os mutantes são treinados para enfrentar qualquer tipo de perigo. A localização foi mostrada na cena final de X-Men: Apocalipse. Confira:

Outro fato que comprova o início das filmagens do longa é a chegada de Sophie Turner (Game of Thrones), a grande estrela da nova fase dos X-Men nos cinemas em Montreal, local onde irá acontecer a maior parte das gravações da produção. A imagem está em nossa galeria.

O filme deverá ter foco na adaptação da Saga da Fênix Negra. A Saga da Fênix Negra é um arco de história dos X-Men, que conta a história de Jean Grey e a Força Fênix. Escrito por Chris Claremont com arte de Dave Cockrum e John Byrne, a história às vezes é dividida em duas partes, com a Saga da Fênix  referindo-se a hipótese do poder de Jean e da reparação do cristal e a Saga da Fênix Negra, sua corrupção e queda.

É bom lembrar, que rumores sugerem a renovação dos contratos de Jennifer LawrenceMichael Fassbender James McAvoy, trio principal que atua como Mistica, Magneto e Professor Xavier desde Primeira Classe. Outros rumores, ligam o nome de Angelina Jolie ao elenco do longa.

O último filme dos mutantes nos cinemas foi Apocalipse. Lançado em maio de 2016, o novo capítulo da franquia cinematográfica dos X-Men é ambientado no início da década de 1980.

Leia mais sobre Marvel e Filmes