Primeiras impressões de ‘Carenteners’ da Warner Channel

Imagina conhecer alguém especial e o mundo entrar em quarentena? É disso que a nova série da Warner Channel, intitulada Carenterners vai abordar.

Produzida por Aline Diniz e Erico Borgo, acompanha Cecília e Marcos que vão viver o início desse relacionamento virtualmente e ao mesmo tempo, mostrando de maneira cômica as desventuras do que essa pandemia trouxe para algumas pessoas.

Com episódios curtinhos mas significativos, acompanhamos a rotina desse casal, que descobre o “amor’ e ao mesmo tempo como se redescobrir profissionalmente.

Esses episódios de curta duração, trazem dinamismo e objetividade à narrativa leve e descontraída. No entanto, alguns podem considerar corrida, mas não foi nosso caso.

Ana Tardivo e Mateus Sousa estão muito bem em seus personagens. Divertidos e espontâneos, conseguem retratar bem as vertentes de um casal moderno e inusitado, ao melhor estilo Eduardo e mônica de ser.

O mais sensacional dessa produção é que ela foi filmada 100% de maneira remota, o traz ainda mais verdade e naturalidade; Sem falar da estética do episódios. são visualmente muito bonitos e de fácil identificação.

Carenteners, tem potencial, de fato; e é um alivio com todo o peso que carregamos esse ano… Uma comédia romântica leve e que vale a pena, com um diferencial além do tamanho dos episódios: ser totalmente brasileira.

Se permita gargalhar da forma icônica de Cecília e se apaixonar com a timidez de Marcos.

Carenteners vai ao ar às terças e quintas, às 21h40, a partir de 30 de junho na tela da Warner Channel.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES