Já não é de hoje, que percebemos o nível da produção de Falcão e Soldado invernal; e como ela está -de fato- muito próxima a uma produção cinematográfica.

Agora, em entrevista à Variety, Anthony Mackie confirmou o que estava em nosso imaginário; a produção realmente era nível cinema:

“Estamos filmando exatamente como um filme. Todo mundo que tinha trabalhado na TV antes era como, ‘Eu nunca trabalhei em um programa de TV como esse’. A maneira como estávamos filmando, parece exatamente como estávamos filmando o filme. Então, em vez de um filme de duas horas, um filme de seis ou oito horas. ”

Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que vai testar suas habilidades – e paciência, diz a sinopse. [via Heroic Hollywood]

Falcão e Soldado Invernal deve trazer de volta rostos conhecidos, como o de Emily VanCamp, no papel de Sharon Carter. Daniel Bruhl deve voltar como Baron Zemo, o vilão da trama. A série irá marcar a estreia de John Walker, um agente norte-americano que será interpretado por Wyatt Russell.

Falcão e Soldado Invernal está previsto para estrear ainda em 2020 no Disney+.

VEJA MAIS SOBRE MARVEL