A COISA ANDA TENSA EM ORANGE IS THE NEW BLACK!

Justiça. Rebelião. Poder. É hora de tomar uma decisão! Antecipando a estreia da inédita Temporada 5 de Orange Is The New Black, na sexta-feira, 9 de junho, a Netflix divulgou um trailer da Temporada 5 cheio de adrenalina, que marca o começo de uma revolução.

A temporada quatro de Orange Is The New Black deixou todos à beira de um ataque de nervos. Uma rebelião explosiva iniciada pela morte precoce de Poussey combinada à ira e tristeza das detentas, rapidamente se torna o caos.

Uma rebelião provocada pela morte de Poussey rapidamente toma forma quando as detentas tomam o controle da prisão. Uma vez com o gosto do poder, o caos se instaura pelos corredores de Litchfield. Em tempo real e durante apenas três dias, a temporada cinco de Orange Is The New Black vai mudar para sempre as vidas das prisioneiras, à medida em que são encorajadas a lutar por redenção, resolução e o respeito que merecem.

A série baseia-se na história real de Piper Chapman, uma mulher cuja vida aparentemente perfeita é virada de cabeça para baixo, quando deve cumprir pena em um presídio feminino por crime de tráfico de drogas cometido há anos.

Orange Is The New Black Temporada Cinco estreia na Netflix em 9 de junho, sexta-feira.

Veja mais sobre Séries e Netflix