TEXTÃO EM FORMA DE LITERATURA LEVE E DIVERTIDA EM ANNE WITH AN E!

Essa semana, um dos maiores destaques no catálogo da Netflix é a estreia da série original Anne With An E – adaptação do clássico literário Anne The Green Gables da autora Lucy Maud Montgomery. A série está sendo produzida em parceria com a CBC do Canadá, a showrunner responsável é a maravilhosa Moira Walley-Beckett (Breaking Bad e Flesh and Bone) e a produtora é a Miranda de Pencier (Toda Forma de Amor e Terapia do Sexo).

Anne With An E é a história de uma menina em busca de amor e aceitação, apesar das inúmeras dificuldades e desafios que encontra em seu caminho. A série vai mostrar a jovem órfã em 1980, que após anos sofridos em orfanatos e casas de desconhecidos, é enviada – por engano – para viver com uma senhora solteira e seu irmão. A jovem Anne, aos 13 anos, mudará a vida deles e de todos da pequena cidade em que vive, com seu espírito único, inteligência e, claro, muita imaginação.

A nova série traz uma paleta de cores maravilhosa, que pode ser vista já em seu trailer (aqui embaixo) mas, ao mesmo tempo que mistura lindas paisagens com uma história bem romanceada, Anne With An E, traz reflexões sérias. Anne viverá aventuras que refletem temas atemporais como identidade, discriminação sexual, bullying, preconceito e autoconfiança. Sim, estamos na era dos textões.

A série conta com equipe de produção de peso, investimento de duas emissoras e, claro, coroando tudo isso, um elenco de dar gosto: Amybeth McNulty (Morgan), Lucas Jade Zumann (Mulheres do Século 20), Christian Martyn (Esqueceram de Mim 5), R.H. Thomson (O Preço da Traição) e muitos outros.

Anne With An E estará disponível no catálogo da Netflix, com sua primeira temporada completa, a partir de 12 de maio! Bora maratonar?

Confira o que mais chega no catálogo da Netflix essa semana:

Veja mais sobre Séries e Netflix

Compartilhe: