Através das redes sociais, James Gunn anunciou que seu ‘Esquadrão Suicida‘ vai expandir. Sim, o filme que nem estreou ainda ganhará uma série derivada no HBO Max, focada no personagem de John Cena, ‘O Pacificador‘.

James Gunn produzirá o seriado ao lado de Peter Safran.

“Estou extremamente feliz e animado por estar trabalhando em PACIFICADOR com meus amigos John Cena e o produtor de O Esquadrão Suicida Peter Safran nessa nova série original do HBO Max pela Warner Bros. TV”

Nos quadrinhos, O Pacificador é Christopher Smith, um diplomata pacifista tão comprometido com a paz que estava disposto a usar a força como um super-herói para promover a causa. Ele usa uma série de armas especiais não letais e também funda o Instituto Pax . A maioria dos vilões que ele enfrenta são ditadores e senhores da guerra. Smith descobre mais tarde que seus esforços de paz por meio da violência foram o resultado de uma grave doença mental causada pela vergonha de ter um comandante de campo de extermínio nazista como pai. Ele acredita que o espírito de seu pai o persegue continuamente e critica cada movimento seu, mesmo quando ele tenta viver de acordo com seu passado. Tornando-se um vigilante particularmente mortal que mataria ao menor aviso, ele começa a acreditar que os fantasmas das pessoas que matou, ou que foram mortas nas proximidades, estão reunidos dentro de seu capacete e podem oferecer-lhe conselhos e comentários.

De acordo com o Collider, a série terá 8 episódios; mas ainda não tem data de estreia.