Negan da TV é mais “leve” que o dos quadrinhos?

Negan da TV é mais “leve” que o dos quadrinhos?

A sétima temporada de The Walking Dead já começou com a corda toda! Com um Negan completamente o capeta encarnado psicopata e levando a vida logo de dois personagens antes da primeira metade do episódio, Jeffrey Dean Morgan, intérprete do satanás vilão fala como ele aliviou a versão do personagem na TV.

Em uma entrevista ao site Cinema Blend, Jeffrey Dean Morgan, ator que interpreta Negan em The Walking Dead, afirmou que teve mudar algumas características do capeta vilão para sua adaptação na TV.

Eu tento nunca ser exagerado com Negan. Em um mundo tão real quanto The Walking Dead você não pode ter esse cara vindo com um cachecol vermelho e taco de basebol sendo exagerado, com palavrões e tudo mais. Dei uma aliviada na versão dos quadrinhos” disse Morgan.

Morgan também comparou o processo com a experiência de viver o Comediante em Watchmen: “É bem diferente o processo de assistir algo e ler uma HQ. Foi assim com o Comediante em Watchmen, apesar de Zack Snyder praticamente ter gravado painel por painel dos quadrinhos, o que é algo diferente. Em Walking Dead nós tentamos contextualiza-lo no mundo sem faze-lo parecer caricato

Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais sobre o que vocês acharam do novo demônio vilão de The Walking Dead! Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre The Walking Dead e Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você