Ontem foi a tão esperada estreia da sétima temporada de The Walking Dead. E Daryl Dixon, personagem de Norman Reedus, teve um peso absurdo nos acontecimentos do primeiro episódio. Vamos deixar logo avisado que esse post terá SPOILERS PESADOS sobre quem saciou a sede de sangue de Lucille e o que Daryl teve haver com essa escolha!

Vamos aos grandes spoilers e revelações sobre AS VÍTIMAS de Negan e Lucille. Quem foi o escolhido no final da sexta temporada foi o Abraham. Em uma cena extremamente chocante (e até mesmo com o Vermelhão nos fazendo rir em seus últimos momentos), Lucille ceifou a vida do ex-militar.

Em um acesso de raiva, Daryl, mesmo ferido, ainda avança em Negan desferindo um soco nele. Em uma demonstração de ódio e de poder, o satanás vilão escolhe mais uma vítima só pra mostrar que pode, e que manda em tudo. E o escolhido foi nosso coreano favorito. Um cena que realmente me fez chorar. Glenn deformado como nas HQ’s falando para Maggie: “Eu vou te achar Maggie. Eu vou te achar“, é executado com todo o ódio do sete-pele Negan. E o desgramento ainda pede desculpas para Maggie!

E sobre essa escolha de Glenn em represália ao ataque de Daryl, Norman Reedus falou sobre o peso que seu personagem vai carregar: “É sempre difícil dizer adeus para as pessoas na série. Alguns são ainda mais difíceis que outros. Nesse caso, ambos [Abraham e Glenn] os personagens foram importantes para a série, e eles são muito respeitados pelos outros atores e são bons amigos nossos. Sempre é difícil, mas quando se trata de certos personagens, é muito mais.

Realmente foi difícil ver dois personagens que me apeguei tanto irem embora assim, em um piscar de olhos. Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tuco COXINHANERD!

Leia mais sobre The Walking Dead e Séries.

Compartilhe: