FINALMENTE PODEMOS OUVIR UM ÁLBUM INTEIRO DA BISHOP BRIGGS!

A cantora Bishop Briggs, um tanto conhecida aqui no site, finalmente lançou nesta sexta-feira (20) o seu álbum de estreia. Church of Scars chega às plataformas digitais como um trabalho feito com amor, dedicação e com tudo que a cantora tem direito. Para quem a acompanha o álbum é um misto de emoções.

MÚSICA | BILLIE EILISH E KHALID SE ENCONTRAM EM ‘LOVELY’!

Depois de lançar dois EPs de nomes parecidos, Bishop BriggsBishop Briggs – EP, e muitos singles, sendo que seu mais famosos é Wild Horses, a cantora lançou um álbum. O Church of Scars tem as músicas já conhecidas, como a própria Wild Horses, mas também traz cinco inéditas. Abaixo trago uma breve review das canções inéditas.

  • Tempt My Trouble:

A música que abre o álbum, Tempt My Trouble, é uma baladinha divertida que fala sobre a busca por alguém que divida os problemas. O sentido de problema da música é o de ser problema, de má-influência ou até mesmo de se tornar o problema.

COACHELLA | BEBE REXHA SE APRESENTA AO LADO DE EMINEM!

“Lights go out again
You stroke my pain
And tempt my trouble
Seek how we pretend
But we’re not friends
And we’re not lovers
We’re just trouble
We’re just trouble
So tempt my trouble
.”

  • Lyin’:

Lyin’ é a terceira música do álbum e já segue outra vibe. Falando de maneira metafórica, Bishop fala sobre estar cega a ponto de mentir para conseguir amor. Melancolicamente, a música traz aquele sentimento de submissão em um relacionamento, algo bastante tóxico e consumidor.

“I was in chains, I was in fire
I was in deep, I was a liar
Dyin’ dyin’ for your love
I was insane, I was so blinded
Nothing remains, I didn’t mind it
Lyin’ lyin’ for your love
For your love
(For your love).”

  • Hallowed Ground:

É desta música que saiu o nome do álbum. De forma religiosa, Hallowed Ground fala sobre a situação do coração. No final, o coração destruído é uma igreja de cicatrizes, porém um lugar sagrado.

“My soul can’t be sold
Shake me cold, shake me cold
That’s hallowed ground
That’s hallowed ground
My spirit never told
Break my bone, break my bone
That’s hallowed ground
That’s hallowed ground.”

  • Water:

Water parece muito com o que Briggs está acostumada a nos apresentar, mas também lembra a música Glorious do rapper Macklemore com a cantora Skylar Grey. A letra fala sobre o famoso ditado “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura” de uma maneira bastante pesada e que realmente fura. O que fura não é a água em si, mas sim o amor. Há muito mais dor no amor do que no ódio.

“I sink in you like water
Pray you won’t pull me under
One look and I die, heaven in your eyes
Helt hard in the white lies
I dive in you like water
I sink like a stone
.”

  • Hi-Lo (Hollow):

Hollow tem mais a cara da Bishop Briggs tanto em melodia quanto no uso da voz, pois há um balanceamento entre as duas coisas. A letra sombria fala sobre se sentir vazio e oco após ser abandonado por um alguém importante. Pesado!

“You’re so hi-lo, hi-lo
Hi-lo, hi-lo
You’re so hi-lo, hi-lo
Hollow, hollow

And I’m so hollow, hollow
Hollow, hollow
I’m so hollow, hollow
Hollow, hollow, oh.”

Ouça abaixo:

EXPECTATIONS | BEBE REXHA ANTECIPA ÁLBUM COM DUAS MÚSICAS NOVAS!

O álbum no geral está muito bom, pois a cantora conseguiu colocar seu coração nas músicas inéditas seguindo a mesma vibe dos seus singles anteriores. Como fã de Bishop Briggs, acredito que ela só tem a crescer e a receber mais destaque. <3

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

ROCK IN RIO | Helloween estará no Palco Mundo!

Banda substituirá o Megadeth Uma nova adição ao line-up do Rock in Rio 2019 foi anunciada! A organização do evento divulgou que a banda alemã, Helloween, estará no Palco Mundo deste ano. A apresentação será no dia do metal, escolhido a dedo para os fãs do gênero na...

MADAME X | Madonna lança álbum com participação de Anitta!

Faz gostoso! Estendam o tapete vermelho, pois a rainha chegou! A dona do mundo do pop Madonna lançou seu mais novo disco de estúdio, "Madame X", em todas as plataformas digitais. O décimo quarto álbum de estúdio da cantora, que contém faixas em inglês, espanhol e...

AVICII | Álbum póstumo do cantor foi lançado e é muito bom!

Que saudade de você, Tim Você provavelmente o conhece como Avicii, um dos maiores DJ's que já existiu. Nascido Tim Bergling, o sueco ganhou o mundo com suas batidas únicas e a voz que até hoje agracia os ouvidos de quem a escuta. A carreira em ascensão o levou aos...