MÚSICA | Ouça ‘Church of Scars’, o álbum de estreia de Bishop Briggs!

FINALMENTE PODEMOS OUVIR UM ÁLBUM INTEIRO DA BISHOP BRIGGS!

A cantora Bishop Briggs, um tanto conhecida aqui no site, finalmente lançou nesta sexta-feira (20) o seu álbum de estreia. Church of Scars chega às plataformas digitais como um trabalho feito com amor, dedicação e com tudo que a cantora tem direito. Para quem a acompanha o álbum é um misto de emoções.

MÚSICA | BILLIE EILISH E KHALID SE ENCONTRAM EM ‘LOVELY’!

Depois de lançar dois EPs de nomes parecidos, Bishop BriggsBishop Briggs – EP, e muitos singles, sendo que seu mais famosos é Wild Horses, a cantora lançou um álbum. O Church of Scars tem as músicas já conhecidas, como a própria Wild Horses, mas também traz cinco inéditas. Abaixo trago uma breve review das canções inéditas.

  • Tempt My Trouble:

A música que abre o álbum, Tempt My Trouble, é uma baladinha divertida que fala sobre a busca por alguém que divida os problemas. O sentido de problema da música é o de ser problema, de má-influência ou até mesmo de se tornar o problema.

COACHELLA | BEBE REXHA SE APRESENTA AO LADO DE EMINEM!

“Lights go out again
You stroke my pain
And tempt my trouble
Seek how we pretend
But we’re not friends
And we’re not lovers
We’re just trouble
We’re just trouble
So tempt my trouble
.”

  • Lyin’:

Lyin’ é a terceira música do álbum e já segue outra vibe. Falando de maneira metafórica, Bishop fala sobre estar cega a ponto de mentir para conseguir amor. Melancolicamente, a música traz aquele sentimento de submissão em um relacionamento, algo bastante tóxico e consumidor.

“I was in chains, I was in fire
I was in deep, I was a liar
Dyin’ dyin’ for your love
I was insane, I was so blinded
Nothing remains, I didn’t mind it
Lyin’ lyin’ for your love
For your love
(For your love).”

  • Hallowed Ground:

É desta música que saiu o nome do álbum. De forma religiosa, Hallowed Ground fala sobre a situação do coração. No final, o coração destruído é uma igreja de cicatrizes, porém um lugar sagrado.

“My soul can’t be sold
Shake me cold, shake me cold
That’s hallowed ground
That’s hallowed ground
My spirit never told
Break my bone, break my bone
That’s hallowed ground
That’s hallowed ground.”

  • Water:

Water parece muito com o que Briggs está acostumada a nos apresentar, mas também lembra a música Glorious do rapper Macklemore com a cantora Skylar Grey. A letra fala sobre o famoso ditado “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura” de uma maneira bastante pesada e que realmente fura. O que fura não é a água em si, mas sim o amor. Há muito mais dor no amor do que no ódio.

“I sink in you like water
Pray you won’t pull me under
One look and I die, heaven in your eyes
Helt hard in the white lies
I dive in you like water
I sink like a stone
.”

  • Hi-Lo (Hollow):

Hollow tem mais a cara da Bishop Briggs tanto em melodia quanto no uso da voz, pois há um balanceamento entre as duas coisas. A letra sombria fala sobre se sentir vazio e oco após ser abandonado por um alguém importante. Pesado!

“You’re so hi-lo, hi-lo
Hi-lo, hi-lo
You’re so hi-lo, hi-lo
Hollow, hollow

And I’m so hollow, hollow
Hollow, hollow
I’m so hollow, hollow
Hollow, hollow, oh.”

Ouça abaixo:

EXPECTATIONS | BEBE REXHA ANTECIPA ÁLBUM COM DUAS MÚSICAS NOVAS!

O álbum no geral está muito bom, pois a cantora conseguiu colocar seu coração nas músicas inéditas seguindo a mesma vibe dos seus singles anteriores. Como fã de Bishop Briggs, acredito que ela só tem a crescer e a receber mais destaque. <3

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

CREPÚSCULO | Versão In Concert do filme chega ao Brasil!

  Como anunciado no último dia 1º pela produtora Lionsgate, o best seller baseado no romance Crepúsculo, de Stephenie Meyer, chega ao Brasil no formato In Concert, combinando o primeiro filme da saga com uma mega orquestra ao vivo. Crepúsculo In Concert, será...

SUPERCOMBO | Banda toca no Rio de Janeiro ainda esse mês!

  No dia 18 de Maio a Supercombo se apresenta no Circo Voador no Rio de Janeiro com o repertório do seu mais novo álbum "Adeus, Aurora". A banda cantará sucessos que marcaram a sua trajetória como: Piloto automático e Amianto. A abertura do show ficará por conta...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!