Escolha uma Página

A CANTORA BEBE REXHA SIMPLESMENTE ARRASOU!

A cantora Bebe Rexha surpreendeu a todos na madrugada desta segunda (16). Após sair de uma premiação musical, Bebe seguiu viagem para o festival Coachella, que acontece na Califórnia, Estados Unidos. Antes de chegar lá, ela tweetou em sua conta no Twitter Fiquem atentos!” e logo depois anunciou que havia sumido ao palco com o rapper Eminem.

EXPECTATIONS | BEBE REXHA ANTECIPA ÁLBUM COM DUAS MÚSICAS NOVAS!

Para quem não sabe foi Bebe Rexha quem escreveu o sucesso The Monster, do Eminem. A música, gravada pela Rihanna, foi escrita em uma das épocas mais difíceis da vida de Bebe, junto com outras canções mais pesadas como I’m Gonna Show You Crazy.

Na época em questão (2013), Bebe Rexha passava por turbulências devido ao abandono escolar para seguir carreira musical na banda de Pete Wentz, do Fall Out Boy. A vida de Bebe na banda durou de 2010 a 2012 apenas, e ela foi “expulsa” da banda de uma forma muito chata. Após isso, a cantora começou a escrever suas próprias canções e em 2013 ela desenvolveu Monsters Under My Bed, que viria a ser um sucesso mundial mais tarde. Além de escrever para o Eminem, ela escreveu uma música para Selena Gomez e uma para a Tinashe naquele ano.

MÚSICA | ‘BARBIE TINGZ’ E ‘CHUN-LI’ MARCAM O RETORNO DE NICKI MINAJ!

“Eu escrevi essa música em 2013 em um momento da minha vida em que eu achava que meus sonhos eram impossíveis.”

“Cinco anos depois, meu herói [Eminem] me convidou para um dos maiores palcos do mundo para cantar uma gravação que significa muito para mim.”

Assista abaixo a apresentação:

Como uma fã da Bebe Rexha eu posso dizer que não há sentimento maior que ter orgulho de alguém. Bebe sempre trabalhou duro para conseguir o que queria e nunca desistiu. Ela merece tudo o que já conquistou, e só tem a ganhar cada vez mais.

O seu álbum de estreia, Expectations, será lançado no dia 22 de junho de 2018 e já se encontra em pré-venda.

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: