Logan | Influenciado por Watchmen e sem Sr. Sinistro!

Logan | Influenciado por Watchmen e sem Sr. Sinistro!

LOGAN COM CERTEZA SERÁ UM FILME ÉPICO!

Vamos começar esse post com um gigantesco MEEEEO DEEEEEOS! O que foi aquele segundo trailer de Logan, o filme que (deve) marcar a despedida de Hugh Jackman do papel do nosso carcajú favorito, o Wolverine

Antes de tudo, caso você ainda não tenha visto o trailer do filme, se delicie com ele agora!

Algumas coisas incomodaram alguns fãs do mutante, como, por exemplo, muita gente achar que o grande e principal anagonista do filme fosse Nathaniel Essex, o Sr. Sinistro, que será, um dia, interpretado por Richard E. Grant.

E sobre isso, o diretor do filme, James Mangold, explicou em uma entrevista para o site Fandango, a ausência do vilão no filme, que era esperado por muita gente.

“Agora que vocês viram um pouco do filme. Eu acho que você tem uma noção melhor do que exatamente estamos tentando evitar nesse filme. O tipo de vilania estroboscópica, com grandes trajes… Isso não está nesse filme. Tudo é meio que tão real quanto pudemos ser. O filme está tentando dar um passo para trás em todo esse espetáculo.”

Além disso, Mangold também falou sobre sua visão do filme e como Watchmen, uma das mais clássicas obras dos quadrinhos escrita por Alan Moore, influenciou no longa.

“Acho que a coisa mais interessante que estamos fazendo com relação aos X-Men – e quando você ver o filme, será muito provocativo – é que esses personagens vivem como suas próprias lendas no filme. O que eu estou dizendo é que os quadrinhos dos X-Men existem na história, assim como action figures. Esses personagens são celebridades envelhecendo, e todas essas histórias escritas existem como parte do universo no filme. Parte do fardo de Logan no filme é tentar mover sua vida e perceber que a celebridade e a notoriedade de seu passado o assombram. Isso, para mim, acaba sendo uma interessante dinâmica para se jogar, e acaba se tornando parte integral do que acontece na narrativa. E como isso se liga à Watchmen? Eu não sinto que o filme chegou a fechar isso muito bem, mas acho que esse é um ótimo conceito em Watchmen”

Se o filme entregar tudo isso que foi prometido, podemos esperar o melhor longa baseado nos quadrinhos que vai existir em épocas! O filme estreia no dia três de março em todo o Brasil!

Leia mais sobre Marvel e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você