ATOR FALA SOBRE A RECEPÇÃO DOS FÃS DO PUNHO DE FERRO!

Punho de Ferro será a última série original Netflix antes de Os Defensores. A série promete trazer uma história nova, totalmente fiel aos quadrinhos do herói, além de trazer uma das atuações mais aguardadas: a de Finn Jones (Game of Thrones) no papel principal.

Em uma entrevista para o Entertainment Weekly, o ator comparou a diferença entre os fãs dos livros das Crônicas de Gelo e Fogo de George R.R. Martin e os fãs dos quadrinhos da Marvel. Confira:

“Eu acho que os fãs de quadrinhos são definitivamente mais intensos que os fãs de fantasia. Eu tive uma excelente recepção desde que fui confirmado no papel, isso me fez perceber que muitas pessoas leem quadrinhos e muitas são vidradas em artes marciais.”

Danny Rand, um bilionário, monge budista e especialista em artes marciais retorna a Nova York após ter sumido por anos. Para combater a corrupção da cidade, o herói utiliza uma proficiência incrível em kung-fu e a habilidade de invocar o poder do Punho de Ferro.

O elenco conta ainda com Jessica Henwick como Colleen Wing, David Wenham como Harold Meachum, Jessica Stroup como Joy Meachum, Tom Pelphrey como Ward Meachum e Rosario Dawson reprisando seu papel de Claire Temple.

Com 13 episódios, Punho de Ferro chega ao serviço de streaming dia 17 de março.

Leia mais sobre Séries e Netflix